Queria te pegar em meus braços e dizer: estou aqui. Neste instante, você tiraria todas as máscaras que carrega durante o dia, as que te impõem e as que você escolhe, e seria apenas você. Com suas seguranças e inseguranças, com seus anseios, desejos e sonhos.

Eu faria o mesmo.

E trocaríamos vida. Trocaríamos o que somos, o que queremos, falaríamos de tudo, e mal precisaríamos de palavras. Nossos olhares falariam. Nosso toque suave. Minhas mãos por seus cabelos.

Contaríamos histórias de nós mesmos sem sermos julgados. Sem medo algum. Afinal, meus braços são um lugar seguro. Ao longo da noite, sei lá, trocaríamos de lugar, e você seria minha fortaleza. Passaríamos os dias assim, trocando, criando, e somando. Amando quem verdadeiramente somos, sem farsas.

E assim, o tempo passaria.
E nosso amor, só aumentando…

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Carolina Cavalcanti Pedrosa
"Curitibana, com o coração no mundo. Adoro escrever, ler, um bom filme e passar o tempo com minha família e amigos. Gosto de colecionar momentos. Vejo a vida com olhos de poesia, e transformo tudo em palavras. Encontro nelas meu refúgio e minha forma de espalhar amor e luz no mundo. Que elas possam deixar seu dia mais feliz e seu coração mais leve. Vem comigo?"

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here