Não aceite um amor de migalhas

Não aceite um amor menor do que você merece. Todo mundo merece ser amado por inteiro e não por “restos”. Amor tem que ser gostoso, com tardes de domingo e quente como verão. Precisamos de relacionamento saudável, um amor que cuida e protege. Você não merece uma pessoa que só te procura quando é conveniente pra ela, ninguém é feliz com relações vazias. Você merece um amor que seja companheiro, que queira e faça questão de estar ao seu lado. Aquele amor que te protege, te ajuda, cuida. Você precisa de gente que não escolhe tempo pra estar com você.

Fuja de gente que não tem compromisso, de quem não quer nada além de uma noite. Curtição é pra quem está em cima do muro.

Amor de migalhas causa dor, sabe porquê? Um dia a pessoa deixa você se sentir um lixo, no outro, ela te trata com carinho. É aí que você se engana… Você passa muito tempo sofrendo, criando coisas na cabeça, se martirizando, dorme agoniada, triste, é muito tempo de lamentação pra pouco de tempo de felicidade. Isso é amor mal direcionado. A pessoa te bate pra depois amansar. Ninguém nessa vida merece tamanha falta de respeito, é dolorido.

Não se contente com pouco, você vale muito. Não se contente com promessas vazias e muito menos com gente indecisa. Queira e escolha alguém que saiba o que quer, não se prenda à pessoas que só te enrola.

E mais, não se contente com apenas um final de semana. Quem quer tá junto mesmo, planeja na terça pensando na sexta. É como matemática. Quem quer, é presente.

Fuja de pessoas que não tem coragem de te assumir. Com certeza se não assumiu, é por quem tem mais pessoas em mente, você é apenas mais um escape. Você não merece, mais uma vez eu digo.

Queira alguém do seu lado, não queira NUNCA um amor de migalhas.

***

* Planos de Saúde Completo – Planos a partir de R$ 112,51



LIVRO NOVO



Taurina, cerveja, ler, escrever, barzinhos, cinema, séries, filmes, super heróis, e amante da vida, acredito fielmente no amor. Gerencio a página em meu nome no Facebook: Déborah Izy. Espero que gostem e se identifiquem.

1 COMENTÁRIO

  1. Sofro em uma relação onde sou tratado com pouco, onde me envolvi com uma mulher que já foi casada, sempre respeitei ela e os filhos dela, só que ela assim como na postagem sempre me trata mal, lembro dela me tratando bem no começo do relacionamento, sempre tive o sonho de me casar e constituir família, porem por ela ser viuvá só durmo na casa dela aos sábados, muita das vezes fui chamado por ela de sonhador por que eu tenho meus sonhos e planos para o futuro, sinceramente é como você disse os anos passam e a tendencia é sempre sofrer mais na esperança da pessoa mudar,e essa só muda nos momentos que são convenientes para ela, hoje foi mais um dia onde ela em tratou mal, como cheguei uma faze onde não tenho mais amigos, pois reduzi o meu mundo a ela, vi o seu post e resolvi desabafar na esperança que esse desabafo possa ajudar a outras pessoas que estão começando em uma relação de migalhas não cheguem a passar pelo o que eu passei e o que passo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui