Na Astrologia, nada é bom ou ruim, tudo é questão de energia.

Nas entrelinhas das estrelinhas o Divino borda a sua alma e também a minha. Em cada planeta tece sua influência, em cada signo seu ritmo, sua modalidade. Tece os desalinhos, os aprendizados, as nossas vontades.

Em sã consciência, Áries traz a semente da ação, que quer ver acontecer com propósito e paixão.

Com amorosidade e estrutura Touro finca as raízes, para ajudar a crescer os troncos é preciso força e trabalho.

Na rapidez Gêmeos espalha a comunicação, numa curiosidade constante, quer expandir seus horizontes.

No impulso do cuidado, Câncer espalha seu afeto, com esmero, floresce amor do chão ao teto.

Com brilho e generosidade, Leão se expande na alegria e celebra a vida com vontade.

Observando cada detalhe, Virgem limpa e organiza os dias, trazendo clareza, serviço e disciplina.

Com um agradável sorriso, Libra quer participar, abre seu coração a todo instante, pois adora compartilhar.

Mas há que se ter um olhar também para as sombras, então Escorpião traz à tona a escuridão, para que a cura seja alcançada e se cumpra a verdadeira missão.

De asas abertas, Sagitário expande o olhar pra longe, pois quer abraçar o mundo, a liberdade é a sua melhor companhia, de noite e de dia.

Com responsabilidade e muito trabalho, Capricórnio faz acontecer, é o melhor amigo do tempo e caminha passo a passo para alcançar o que for necessário.

Sem regras e sem padrões, Aquário é o diferentão desse zodíaco relicário, tece o amor Universal, colorindo os dias com amigos e ousadia.

Para todo encerramento há que se plantar gratidão, por isso Peixes traz a capacidade de agradecer e olhar para o outro com profunda compaixão.

Na Astrologia, nada é bom ou ruim, tudo é questão de energia. A gente escolhe onde quer investir, se a nossa estrela se apaga ou vai cada vez mais forte reluzir.



LIVRO NOVO



Meire Oliveira é Escritora, Poeta e Coach de transformação. Amante das estrelas e das estradas. Autora dos livros Pintando Borboletas e Vai Com Fé que Flui. Conjuga o verbo escrever com vários outros juntos: ama, sente, vê. Por isso nasce e renasce em palavras que palpitam nela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui