Mereço alguém que se esforce para dar certo

Mereço alguém que venha com essa disposição, com essa energia para dar certo. Principalmente porque, hoje em dia, quem demonstra sinceridade na relação é quem tem o coração decidido, maduro.

Na vida, depois que a gente se decepciona uma, duas, três vezes, a gente acha que não nasceu para ficar junto de alguém. Que os nossos inteiros não servem e que não sabemos mesmo como funciona essa modalidade chamada amor. Mas isso muda. Muda quando aprendemos que, no fundo, as mentiras e as migalhas de alguns não podem tirar a nossa disponibilidade de dar certo com alguém. E esse alguém existe, eu sei.

Porque mereço alguém que seja honestidade comigo. Alguém que divida os mesmos horizontes e que também já tenha tido a sua cota de apanhar do coração, de sobreviver a joguinhos e a outros comportamentos nocivos.

Cansei de ceder afetos para quem chega com a intenção de sumir em vez somar. Mereço alguém que não carregue o apetite de iludir, mas de construir e solidificar alguma coisa em quatro mãos. Mereço um amor, e não só um lugar. Um amor que tira o fôlego mas que não tira a individualidade. Um amor que me entenda e que não tire a entrega de campo no primeiro dia ruim.

Mereço alguém se esforce para dar certo, pois amar, amar e amar é muito bonito no papel, nas declarações e promessas em dias especiais. Mas ter ao lado alguém que se esforça para dar certo pra valer é ter alguém que cicatriza as feridas e que participa, nos melhores e piores dias, do nosso crescimento, da nossa caminhada.

Mereço alguém assim. Parei com as metades e não estou mais aqui para ser um mero encaixe na vida de ninguém.



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui