Espero que você encontre a felicidade. Existe uma chama dentro de você – eu espero que você nunca permita que nada e ninguém a apague.

Espero que você realmente tenha tempo para descobrir o que o move, o que encoraja sua alma, o que você deseja profundamente da vida, e espero que você tenha a coragem de ir de encontro a isso.

Espero que você tenha a coragem de acreditar que merece tudo o que deseja, que você é capaz e digno de realizar todos os sonhos do seu coração.

Existe uma chama dentro de você – eu espero que você nunca permita que nada e ninguém a apague.

Espero que você encontre o tipo de amor que faça de você uma pessoa mais suave. O tipo de amor que faz você querer ser um homem ou uma mulher melhor.

Espero que você encontre algo real, porque nada é mais bonito do que amar alguém que faz questão de nos amar também.

Espero que você viva momentos que lhe tirem o fôlego. Espero que você viaje para lugares que o renovem e o inspirem.

Espero que você vá a shows que o façam cantar à noite toda, que o façam dançar sem se importar com quem está olhando.

Espero que você se conecte com as pequenas coisas – espero que você olhe para alguém no meio da conversa e sinta sua pele se arrepiar com os sentimentos que tem por ele. Espero que você se envolva com amigos que incentivem sua espontaneidade, que estejam sempre prontos para ouvir e ajudar. Eu espero que você viva!

Verdadeiramente, eu espero que você não se segure. Há muito o que sentir neste mundo. Eu espero que você sinta tudo. Mas, acima de tudo, espero que você se encontre.

Eu espero que você conheça seu coração, sua mente, a sua essência. Espero que você aprenda a ser gentil consigo mesmo, a abraçar a jornada em que está. Espero que você aprenda a se orgulhar da pessoa que está se tornando, espero que aprenda a se orgulhar de onde está – mesmo que não seja exatamente onde você gostaria de estar.

Espero que você aprenda a se apaixonar pelo processo, mesmo com a bagunça que, às vezes, a vida faz. Espero que você tenha paciência, mesmo diante da confusão de sentimentos, de vontades, de verdades e saudades.

Eu espero que você encontre o que tanto tem procurado por aí. Espero que sua vida o inspire. Espero que a sua vida possa inspirar alguém.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Wandy Luz
“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.”Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução.Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here