Um novo começo vai bem

Fechar ciclos. Olhar carinhosamente cicatrizes que demoraram a ser o que são. Observar em silêncio o que se desfaz. O que se rompe. Receber com leveza o que chega. Vai dar medo sim. Vai rolar dúvidas. E daí? Quem vive de certezas?

Faz tempo que ando preferindo a paz que a razão. Faz meses que estou vendo que não me conhecia como eu achava que conhecia. Faz anos que tento. E seguirei tentando. Sonhando. Errando e acertando.

Esse novo dia pode definir o daqui pra frente. Pode ser a soma. Pode ser a subtração de qualquer coisa negativa. Pode ser o ar puro que sempre gostamos de respirar. Pode ser o novo que já era velho de tanto esperar. Pode ser o pra sempre que ainda nem começou. Pode ser o talvez que virará um sim.

Deixei de lados as convenções. Abri mão do planejado. Sou mais o inesperado que chega sem dar sinal e acende tua alma com tudo que há de bom.

O que mais me apetece no momento é me desapegar de regras e tabus. É me deixar levar sem tentar adivinhar o amanhã. É me jogar sem medir a profundidade do salto.

Faça diferente, pois se não o fizer, não importa o caminho trilhado. Você sempre chegará ao mesmo destino.
Hoje um novo eu, como nunca, se acende. Uma chama que arde em vida e luz.

Vou continuar o caminho. Minha essência não se perdeu, mesmo perante o caos. Olho o horizonte com apenas uma certeza: Um novo começo, cai bem.

(Flávio Jonatan)



LIVRO NOVO



Olá. Meu nome é Flávio Jonatan, sou um pisciano intenso com tudo que faço e me relaciono, e acima de qualquer coisa, acredita no poder do amor e qualquer outro sentimento afetivo positivo. Servidor público pelo estado de Minas Gerais, sou apaixonado pelo universo feminino, futebol, vinhos, cervejas e roda de amigos. Viagem comigo por vários sentimentos e lugares ocultos dentro de ti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui