Tudo pode e vai mudar, cedo ou tarde. Tenha fé e não resista aos movimentos do Universo…

Tudo pode e vai mudar, cedo ou tarde. Então acompanhe o fluxo e não resista aos movimentos do Universo. Tenha fé, faça a sua parte, mas seja manso com a vida. Porque a realidade é soberana, mas quem está no controle é um Deus fiel, bondoso e cheio de amor.

A realidade é soberana. As coisas são como são e a nós cabe a resignação.

Nossos maiores sofrimentos são causados pela falta de compreensão e aceitação de que, apesar de termos feito tudo o que podíamos, o que é, é. E o que não é, não é.

Simples assim, a gente é que complica.

Por isso insisto na tecla do deixar ir, e da aceitação. E eu me refiro aqui a uma aceitação inteligente, e não passiva ou de vitimismo.

Às vezes, é preciso ceder, é preciso entender que, por mais que a gente queira muito mudar uma situação, não dá.
Então, cabe a nós sermos flexíveis e quem sabe mudar a perspectiva com a qual vemos a vida ou uma determinada situação.

Já diz um famoso ditado que se não gostamos de alguma coisa, devemos fazer algo a respeito, e se não podemos fazer nada a respeito, a única alternativa é mudar a maneira como pensamos.

Assim como não existem verdades absolutas, a energia do mundo não é inerte, nada é estático.

Tudo pode e vai mudar, cedo ou tarde. Então acompanhe o fluxo e não resista aos movimentos do Universo.

Tenha fé, faça a sua parte, mas seja manso com a vida. Não adianta forçar, então, o melhor a fazer é aproveitar a jornada, sentar na janela da positividade, ver a vida com olhos coloridos de muita gratidão e deixar acontecer, sem pressa, sem ansiedade, sem resistência. Porque a realidade é soberana, mas quem está no controle é um Deus fiel, bondoso e cheio de amor.



LIVRO NOVO



“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.” Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução. Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui