Purifique as energias da sua casa com estes 3 cuidados

Todos os dias, ao sairmos e voltarmos para casa, trazemos lá de fora as mais diversas energias, que se agregam ao nosso corpo, roupas e parte psíquica.

Até mesmo os objetos e alimentos que compramos ou ganhamos trazem para nossa casa energias peculiares, que podem ser boas, é claro… mas também podem ser negativas.

Imagine só, por exemplo, quanta energia de dor e sofrimento você traz para sua casa, quando vem de um hospital, de um velório, de um cemitério.

Imagine aqueles que frequentam fóruns e escritórios de advocacia, quanta energia conflituosa carregam consigo no término de um dia de trabalho.

Estes são apenas exemplos; mas as energias são compartilhadas em todos os lugares, nos transportes públicos, nos espaços de comércio, nos bancos e nas ruas.

Por isso, é aconselhável, ao menos uma vez por semana, fazer uma limpeza energética em nosso amado, doce e sagrado lar.

Anota aí:

1 – Faça uma mistura com 1/2 litro de água, 1/4 copo de vinagre, suco de três limões e 1/2 copo de sal grosso (use luvas). Passe esta misturinha em todas as portas e janelas de sua casa, incluindo fechos e maçanetas. Além de ser um ótimo limpador de sujeiras visíveis, ela vai dissolver as energias de inveja, tristeza, violência e desânimo que possam estar bloqueando a entrada da alegria, do amor, da harmonia e da prosperidade em sua casa.

2 – Antes de dormir, coloque um punhadinho de sal grosso nos quatro cantos de todos os cômodos de sua casa. Ao se deitar, peça ao Arcanjo Miguel que “varra” de sua casa todas as maldades que possam ter entrado de forma voluntária ou involuntária. No outro dia, varra os cômodos começando pelos cantinhos de sal grosso; junte tudo em uma pá e jogue no vaso sanitário. Ao dar descarga, agradeça a proteção do Arcanjo Miguel e invoque sua presença durante toda a semana para cuidar de todos aqueles que moram sob o seu teto.

3 – Providencie pedras ou lascas de turmalina negra e coloque-as nos cantos da sua sala de entrada. A turmalina negra tem o poder de agir como um para-raio de energias densas e danosas. Uma vez por semana, coloque as turmalinas negras em um recipiente de vidro com água filtrada e deixe no sol por, pelo menos 4 horas, para que as energias absorvidas sejam levadas embora. Seque as turmalinas e recoloque-as nos cantos da sala de entrada. Jogue a água fora e lave o recipiente com sabão de coco. Deixe este recipiente reservado só para o banho das turmalinas negras.



LIVRO NOVO



"Ana Macarini é Psicopedagoga e Mestre em Disfunções de Leitura e Escrita. Acredita que todas as palavras têm vida e, exatamente por isso, possuem a capacidade mágica de serem ressignificadas a partir dos olhos de quem as lê!"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui