Pare de procurar! Hoje é o dia para você se tornar o seu grande e maior amor!

Você é seu próprio herói, sua própria paixão, você é a resposta para a maioria das perguntas que o afligem. Hoje é o dia para se tornar o seu grande e maior amor!

A maioria das pessoas tende a criar novos relacionamentos baseados não naquilo que querem, mas em resposta ao que percebem que lhes falta. Muitos se enganam, pensando que quando encontrarem alguém, serão felizes, satisfeitos e realizados.

A cada novo relacionamento, o início é sempre emocionante e satisfatório, mas quando os sentimentos originais surgem novamente, começa-se a culpar a outra pessoa pela própria solidão, depressão, baixa autoestima e vida infeliz.

Então o medo, a dor e a depressão começam a persegui-lo novamente, sugando sua energia e aprisionando sua linda alma livre.

É então, que as pessoas (nós) percebem, que essa não era a resposta. Porque NADA fora de si mesmo, nem um relacionamento ou outra pessoa, trará verdadeira felicidade, satisfação ou paz de espírito.

Você é seu próprio herói, sua própria paixão, você é a resposta para a maioria das perguntas que o afligem. Hoje é o dia para se tornar o seu grande e maior amor!

Comece a amar cada aspecto seu, incluindo todas as suas trevas e não se esqueça de amar a sua Luz também.
Torne-se seu melhor amigo. Descubra o que nutre sua alma e tente encontrar a felicidade em todos os momentos, por mais simples que pareçam. Abrace tudo o que você é em sua divindade.

Pare de esperar por algo ou alguém que possa mudar, transformar ou completar a sua vida. VOCÊ é o que você está procurando e esperando todo esse tempo. Pare de procurar, pare de exigir.

Cada um de nós é um espírito livre e soberano, destinado apenas a compartilhar e celebrar juntos nossas verdadeiras essências.

Nutra-se e ouça a sua voz interior. Conheça você! Dê a si mesmo tudo o que você precisa e quer, e quando começa a se tornar consciente de si mesmo, quando se aceitar, e o seu amor-próprio transbordar, é aí que você atrai para a sua vida alguém com quem compartilhar todo esse amor.

Quem se ama, em primeiro lugar, sabe amar e receber amor, sem se diminuir para caber no mundo de alguém e sem diminuir alguém para que essa pessoa caiba em seu mundo também.

Cuide do jardim que as borboletas vêm.



LIVRO NOVO



“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.” Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução. Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui