Os 5 maiores sinais de que alguém está atraído por você

Quando se trata de atração, estamos todos interessados em encontrar a fórmula secreta de como atrair alguém.

No entanto, a maioria de nós nem sabe os sinais que alguém mostra quando estão atraídos por nós. Podemos nos sentar diante de alguém que está altamente atraído por nós e nem perceber.

Por mais que queiramos esconder como nos sentimos em relação a alguém, há pistas que não conseguimos deixar de dar. Esses sinais sutis são mais fortes que nós. Eles revelam como nos sentimos.

Estar atraído por alguém não é nada para se envergonhar. A atração acontece em um nível psicológico e energético profundo, e está fora do nosso controle consciente.

O que você pode fazer, no entanto, é aprender os sinais sutis que alguém mostra quando está atraído por você. Desta forma, você pode saber da próxima vez que falar com alguém que goste de você.

Os 5 maiores sinais de atração:

1. Toque físico

Alguém que está atraído por você usará todas as desculpas para tocar em você. Ele/ela será físico e próximo a você. Sua linguagem corporal estará aberta e ele/ela estará virada para você. Suas pernas apontarão para você e sua energia estará aberta.

2. Pupilas dilatadas

Quando você olha para os olhos de alguém que está atraído por você, suas pupilas provavelmente estão muito dilatadas. Está provado que nossas pupilas se dilatam quando olhamos para algo que amamos e se contraem quando não sentimos boas emoções.

3. Rir excessivamente de suas piadas

Uma boa maneira de testar se alguém está atraído por você é contar uma boa piada a princípio, uma que faz quase todo mundo rir. Depois de alguns minutos, conte outra piada que não é tão engraçada. Se a pessoa com quem você fala ri de todas as suas piadas, isso significa que ela gosta de você.

4. Ela copia seus movimentos

Se uma pessoa com quem você fala imitar seu movimento e comportamento, significa que ela está buscando uma conexão emocional com você. Quando você beber do seu copo, tente notar se ela imediatamente pega a bebida para tomar um gole. Arranhe sua perna, veja se ela faz o mesmo.

5. Ligeiro nervosismo

Ficamos todos um pouco nervosos quando falamos com alguém que é realmente atraente. Podemos agir inquietos e rir incontrolavelmente. Essas contrações são surtos nervosos, decorrentes dos sentimentos que tentamos esconder. Se alguém está nervoso falando com você, é provável que ele goste de você.

Veja se a pessoa com quem você fala mostra algum desses sinais. Se ela mostra mais de 3 destes sinais, ela gosta de você, sem dúvida. Estar ciente o suficiente para perceber se alguém está atraído por você pode ajudá-lo a encontrar seu parceiro ideal.

***

Tradução da CONTI outra. Do original 5 Major Signs Someone Is Attracted To You.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui