Olhe para a dor com amor. Cure-se e expanda seu ser

Dificilmente alguém sairá ileso da vida sem uma desilusão amorosa! Não há quem não passe pela famosa” dor de amor”. Na verdade, o amor não dói, ele é a cura! Mas é colocado nesse sentido porque parte de alguém que amamos muito. E quanto maior o sentimento de amor, maior a dor.

Mas se existe alguém que machuca, existe alguém que cura. E é lindo quando se entende isso.

As dores provenientes de uma relação amorosa são profundas e expansivas! Elas trazem amadurecimento, entendimentos, e uma nova compreensão da vida.

Todas as dores na verdade são presentes de crescimento pessoal! Não há nada que movimente mais o ser humano em busca de si do que uma dor, um processo não compreendido pelo ego, uma ferida aberta!

Pense comigo – o cenário perfeito da vida – se todos estivéssemos bem, bebendo champanhe em nossos iates com todas as contas pagas e o amor da nossa vida ao lado, não pensaríamos em profundidade espiritual , em acessar o nosso eu interior, buscar caminhos energéticos de cura e acesso ao ser multidimensional! Que nada! nem pensaríamos nestas coisas! Na verdade, ficaríamos mesmo presos na matéria e nos prazeres mundanos que muito nos adormecem!

As dores vem para sacudir este estado de inércia e nos colocar em estado de busca e aperfeiçoamento pessoal!

“Nossa, mas que crueldade! ” você pode pensar! Mas para curar é preciso antes doer. E na verdade, a dor é inevitável o sofrimento que é opcional. Onde você vai clocar esta dor que é o entendimento do processo de cura!

Ou você coloca a dor em um copo raso e pequeno e sente o seu amargo, ou você a coloca num lago profundo e expansivo e assim passa a entender a sua real função.

Sempre haverá alguém que vai mexer com suas certezas, iludir suas expectativas e frustrar seus sonhos. E na verdade, não foi o outro, foi você quem criou tudo isso. Nós também temos o poder de atrair e magnetizar pessoas que vão trazer experiências para nossos processos de cura pessoal. E quando conseguimos curar tais aspectos, passamos para a próxima fase- o encontro do amor maduro.

Os processos da cura costuma vir acompanhado de alta carga de amor e entendimento. E nesse caminho, é possível atrair um outro ser que também viveu um processo semelhante e hoje se sente preenchido por este mesmo amor.

Neste caso, ambos atraem-se para algo ainda mais expansivo – o amor desinteressado, íntegro, bonito, com possibilidade de aprofundamento, respeito mútuo e crescimento.

O universo não dá ponto sem nó. Tudo é perfeito e existe muito amor na criação. Você é um ser de amor, mas para entender isso, algumas dores podem se fazer presentes para esta descoberta.

Olhe para a dor com amor. Cure-se e expanda seu ser! Quando sentir o amor genuíno em seu peito, e acredite, ele existe você vai sentir, não tenha dúvidas de que esta força irá magnetizar aquilo tudo que você merece.



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui