Encha-se de amor e vá! Comece ou recomece. Não importa. A palavra de ordem é: movimente-se!

Seja bom, porque a pessoa que você escolhe ser influencia o ambiente em que você vive e as pessoas com as quais você convive.

Olhe a vida nos olhos, com respeito e fé, porém sem medo do que está por vir, e sem olhar para o que já foi.
O que está destinado a acontecer vai se apresentar a você, e o que não estiver, vai sair de cena no momento certo. Saiba que hoje, agora, é sempre a hora certa, para tudo, principalmente viver.

Deixe o novo acontecer. Às vezes, a gente só precisa disso. Reinventar-se, renascer, encontrar uma nova maneira de ser quem a gente é.

Às vezes, olhamos para os lados e nos encontramos no meio do nada. É quando temos que criar um caminho e estabelecer qual será o nosso rumo. Às vezes, a direção certa pode ser a que a gente quiser.

Às vezes, precisamos escrever um capítulo novo da nossa história, com cenários e personagens diferentes.

Não importa quando, onde, nem por quê. O importante é fazer acontecer, sem esperar que as coisas caiam do céu!
Movimente-se, porque o tempo passa e a vida não espera.

E se por acaso você desanimar e achar que acabou, lembre-se de que todas as vezes que abrimos os olhos, respiramos e sentimos o coração bater, a vida está apenas começando!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Wandy Luz
“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.”Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução.Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here