O amor é uma escolha. Queremos ser a escolha bonita de alguém.

E no final do dia, queremos ser a escolha bonita de alguém.

Estamos todos em busca de quem nos queira, independentemente das circunstâncias, e das milhões de outras opções. Queremos escolher por amor, não por vaidade ou necessidade. Não queremos e nem precisamos preencher lacunas.

Nós queremos mesmo alguém para fazer história, dividir nosso melhor, alguém que não julgue nosso pior. Queremos alguém que venha para acrescentar o que já transborda.

Queremos amor vestido de felicidade, porque sabemos, que é isso o que merecemos.

Esperamos encontrar alguém que nos receba e nos aceite do jeito que somos. Alguém que entenda a beleza que existe em nossa imperfeição. Queremos reciprocidade, nos sentimentos, nos gestos e nos sorrisos.

Buscamos amor com verdade. Queremos amor sem favor, merecemos amor com vontade e disposição.

Queremos abraços quentinhos nas madrugadas frias, pernas entrelaçadas, pipocas espalhadas pela cama, e finais de semana com Netflix embaixo do cobertor.

Queremos mensagens de bom dia, queremos um: Oi como foi seu dia? Queremos: Oi,só liguei para ouvir sua voz! Queremos beijo na testa, mãos dadas que se acariciam, corpos que se entendem, que se desejam, que se encontram, que se satisfazem e se complementam.

Queremos um amor amigo, queremos companheirismo, parceria, fechamento, e o compromisso que buscamos é com a fidelidade. Porque sabemos que existem coisas muito mais importantes do que uma atualização no status de relacionamento do Facebook.

Queremos tudo isso, porque estamos dispostos a retribuir, a nos esforçar, a valorizar e nos comprometer somente com a escolha de amar, porque já sofremos demais, já nos decepcionamos demais.

Hoje só queremos dar e receber, na mesma proporção, sem cobrar, sem sufocar, queremos amor porque adoramos amar!



LIVRO NOVO



“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.” Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução. Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui