Não importa o que aconteça, nunca desista de ser feliz!

Nada é garantido, todos os dias são dádivas. Hoje, só por hoje, experimente viver com toda a força que existe em você e no seu coração! Quando você passa a tratar sua vida como uma bênção, ela se torna de fato abençoada. Agradeça, agradeça e agradeça! Não importa o que aconteça, nunca desista de ser feliz!

Eu sempre fantasiei uma vida com acontecimentos programados e felizes. Eu sempre imaginei (desejei) que todos os meus finais seriam perfeitos. Mas aprendi, (pela dor), que nem todos os poemas vão rimar, que algumas histórias não têm um começo, um meio, e um fim.

Aprendi que nem tudo acontece da maneira que eu gostaria. Aprendi que não existe uma resposta para todas as minhas perguntas. E aprendi também (pelo amor) que a magia é essa!

Não saber, não ter a certeza de nada e me jogar, tentar, aprender, cair, chorar, levantar, crescer, e evoluir. E sabe o que descobri? Não existe coisa mais linda e preciosa do que viver! Viver cada dia, cada minuto, da melhor maneira possível, sem saber o que vai acontecer em seguida. Porque quando temos fé e confiamos que estamos protegidos e seguros pela força maior e divina que nos guia, não temos medo, não ficamos ansiosos e aprendemos a aproveitar cada minuto dessa jornada incrível e singular!

São os mistérios que me movem e a gratidão de ter sempre uma nova chance de experimentar todas as sensações, todas emoções e toda a magia, que só experimenta quem tem um coração pulsando nas veias, cheio de vida. Abrir os olhos pela manhã, é sinônimo de esperança, de novas oportunidades, e possibilidades infinitas. Nós nos preocupamos com o amanhã, como se ele fosse uma promessa, uma certeza.

Passamos pelo hoje de olhos fechados, esquecendo-nos de que pode ser nosso último dia nesse plano. Nada é garantido, todos os dias são dádivas. Hoje, só por hoje, experimente viver com toda a força que existe em você e no seu coração. Quando você passa a tratar sua vida como uma bênção, ela se torna de fato abençoada. Agradeça, agradeça e agradeça!

Ah, e não se esqueça de fazer valer a pena sua passagem por aqui. Ao invés de reclamar, de questionar tudo e de se sentir vítima dos problemas (afinal, eles sempre existirão), receba a vida de braços abertos! Não existe, nem nunca existiu uma promessa de que não teríamos pedras no caminho, tristezas e decepções, então, não permita que os contratempos e desafios O Impeçam de perceber a generosidade de Deus e a beleza que existe em apenas viver.

Atreva-se! Não se dê por vencido (a), e mesmo nos dias de luta, tenha a certeza de que também virão os dias de glória.

A hora mais escura do dia acontece pouco antes do amanhecer. Então, quando estiver tudo escuro, inspire o céu e expire as estrelas. E tenha a certeza de que a Luz brilhará forte, iluminando qualquer escuridão.

Quando algo o machucar, inspire dor e expire amor. Pague para ver! E não importa o que aconteça, nunca desista de ser feliz!



LIVRO NOVO



“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.” Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução. Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui