Ela já sobreviveu a tempestades e superou muitas saudades

Ela aprendeu a ser de verdade, em um mundo cada vez mais de mentira.

Ela não teme abismos, não foge da raia. Ela é abstrata, mas o seu coração é real e sua vontade de ser feliz é cada dia mais concreta.

Ela é dura na queda e nunca abaixa a cabeça para o mal, porque vai à luta sempre munida de fé e muito amor.

Ela é frágil, não como uma flor, mas como uma bomba. Porque aprendeu que algumas explosões são necessárias e, toda vez que se despedaça, ela volta mais inteira e mais disposta a vencer. Sempre que alguém duvida de sua capacidade, ela vai lá e faz.

Ela mostra sua força, com graça e delicadeza. Ela é heroína do seu conto de fadas, porque conseguiu se salvar antes do príncipe chegar.

Ela é protagonista de uma história que termina do jeito que ela decidir, porque assumiu o controle e não perde mais tempo tentando controlar o que não pode ser controlado. De mãos dadas com o destino, ela desfila na passarela da vida, de cabeça erguida, confiando em seu propósito, sem se comparar com ninguém, competindo apenas com ela mesma.

Ela, às vezes, chora, sim, porque ela é humana. Ela ainda erra, sim, porque ela não é perfeita.

Mas ela se perdoa, ela se aceita, porque hoje ela é livre, ela fez as pazes com suas sombras e percebeu que quanto mais se enfrenta, mais ela ‘se’ vence.

Hoje, ela trabalha para a Luz, que a guia, que a alimenta, que a sustenta. Sua inspiração vem da compreensão de toda a divindade que existe dentro dela.

Ela é a manifestação do amor de Deus, da força maior do Universo e, por isso, ela sabe que é invencível.



LIVRO NOVO



“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.” Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução. Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui