Às vezes, é preciso se perder, sim, para então poder finalmente se encontrar.

Portas que às vezes se fecham, forçam-nos a tentar outras portas que nos levarão para onde devemos, de fato, ir.
Às vezes, perdemos ou acreditamos que foi uma perda, mas a verdade é que Deus nos livra, ele nos salva de algo que queríamos muito, mas que não era o melhor para nossa vida. Porque o que é nosso, o que está destinado para ser realidade na nossa vida, vai acontecer, vai simplesmente ser.

Eu lhe prometo que Deus ouve cada suspiro de dor, ele vê cada lágrima que você derrama, ele sente todas as dores do seu coração; eu também lhe garanto que ele sabe e conhece todos os seus sonhos, até aqueles que parecem impossíveis! Ele sabe o que faz sua alma vibrar, ele trabalha em parceria com o Universo, Ele está em tudo, ele é o TODO e não nos criou para ter uma existência medíocre.

O TODO trabalha sempre para que tudo o que nós sonhamos e desejamos se realize. Mas suas vontades imperam e decidem o que acontece, porque Deus respeita seu livre-arbítrio, então, a escolha é sempre sua. Escolha o caminho do coração, da verdade, da honestidade, da empatia, da gratidão, da humildade e do amor incondicional. Escolha o caminho em que a simplicidade seja o que lhe traz alegria e satisfação, e então prepare-se para viver os sonhos e planos que Deus sonhou junto com você.

Muitos acreditam em céu e inferno, eu acredito que o inferno é aqui, e ele pode ser facilmente acessado por todos aqueles que escolhem viver para agradar o ego, que são movidos pela ganância, que querem subir, usando os outros como degrau.

Na minha concepção, não existe nada mais triste que viver somente para si, que existência medíocre é aquela em que as pessoas procuram somente a satisfação pessoal e se sentem superiores aos seus irmãos. Não acredito que Deus castiga, não, desculpem-me os que acreditam, mas vejo Deus como um pai educado, que respeita a vontade, as decisões e opiniões de seus filhos. Vejo nosso propósito, claramente como uma missão de amor, perdão, humildade, aprendizado, evolução e paz.

Então, confie na vida, confie no amor, no fluxo do Universo, entregue-se a Deus, e permita-se viver a vida que você merece ter.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Wandy Luz
“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.”Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução.Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here