5 destinos nacionais que sem dúvida vão para sua wishlist de viagem

Fazer uma viagem a lazer significa se entregar verdadeiramente aos prazeres da vida e desfrutar o que de mais gostoso ela oferece. Socializar, conhecer culturas diferentes, se aventurar, renovar as energias e até mesmo viver uma incrível história de amor são surpresas que poderão vir por aí, então não fique parado!

A regra de planejar cuidadosamente os detalhes da viagem nem sempre é necessária, muitas vezes detalhar demais encurta o caminho e diminui as surpresas que virão, mas sem uma lista de desejos, sua vontade pode ficar esquecida.

Ter uma wishlist de viagem dos lugares que você tem vontade de conhecer sem necessariamente criar um roteiro, é muito legal. Deixe que seus sentimentos sejam o seu guia e você verá o quão gratificante é se entregar verdadeiramente ao destino desejado.

Uma wishlist servirá como um lembrete para que você não desista de buscar aquilo que realmente quer, ou seja, se a grana está curta ou sua rotina muito complicada, é preciso pensar positivo e manter aquela vontade viva dentro de você.

Para te ajudar, selecionamos aqui alguns destinos provavelmente te motivarão a sair de casa sem pensar demais. Confira!

Melhores destinos para sua wishlist de viagem

Seu desejo é uma ordem, ele precisa acontecer!  Deseje sempre o melhor e lembre-se que você merece desfrutar disso sem medo do que vem no pacote.

Esquiar, mergulhar, saltar de paraqueda, voar de balão, andar de camelo e jantar a céu aberto no deserto, que tal tudo isso? É certo que cada destino oferece determinadas atrações e atividades, mas o que você realmente precisa é de uma boa e divertida história para se lembrar do quão importante é ter uma vida bem aventurada.

Para te encorajar, preparamos uma lista de destinos nacionais que vão para sua wishlist e você entenderá o por quê!

  1. Chapada Diamantina, Bahia

asomadetodosafetos.com - 5 destinos nacionais que sem dúvida vão para sua wishlist de viagem

 

Talvez você se pergunte “por que tirar férias em meio à natureza?”, mas saiba que a natureza oferece gratuitamente o mais belo teatro da vida e sem hora marcada.
Muito embora você tenha a opção de pagar por vários tipos de passeios, você também poderá conhecer cachoeiras, grutas, poços de águas azuis, fazer trilhas, ouvir o canto dos pássaros sem custo algum. O destino possui paisagens deslumbrantes e uma lista completa de aventuras. Motivos por aqui não faltam para renovar as energias e se conectar com a natureza.

  1. Florianópolis, Santa Catarina

asomadetodosafetos.com - 5 destinos nacionais que sem dúvida vão para sua wishlist de viagem

 

A famosa ilha vai além de belas praias e é um dos destinos mais bem recomendados do Brasil. São trilhas, a Lagoa da Conceição, passeios variados, um dos mais belos por do sol, piscinas naturais, dunas incríveis e muito mais. Esse é um destino cheio de riquezas naturais, oferece muitas praias, noitada agitada e tem opções variadas para esportistas e aventureiros. Visitar o destino lhe proporcionará momentos e tranqüilidade para recarregar as energias, mas também para dançar, comer bem e fazer novas amizades.

  1. Bonito, Mato Grosso do Sul

asomadetodosafetos.com - 5 destinos nacionais que sem dúvida vão para sua wishlist de viagem

É um destino especial para todas as idades e com atividades que agradam a todos como flutuações, mergulho, boia cross, arvorismo, grutas, trilhas, cachoeiras e muitas outras oportunidades para contemplar a paisagem natural. O destino proporciona recordações inesquecíveis, deixando grande vontade de “quero voltar”.
Vale a pena se desconectar das redes sociais, abandonar o celular e outros dispositivos para contemplar todas as riquezas naturais ao máximo.

4. Jalapão, Tocantins

asomadetodosafetos.com - 5 destinos nacionais que sem dúvida vão para sua wishlist de viagem

Um destino que proporciona momentos de relaxamento e muita adrenalina, já que oferece muitas atrações e para todos os perfis de visitantes. É o lugar perfeito para quem deseja se desconectar da rotina e do estresse do cotidiano e se renovar. Você poderá praticar o ecoturismo, fazer trilhas, conhecer cachoeiras e cânions, relaxar em um passeio de canoa e tirar fotos incríveis para se recordar e despertar o interesse em outras pessoas.

5. Rio de Janeiro

asomadetodosafetos.com - 5 destinos nacionais que sem dúvida vão para sua wishlist de viagem

Nem só de belas praias é formada a beleza da capital carioca. A natureza por lá é exuberante e a cidade recheada de atrações incríveis. O destino é perfeito para quem viaja em grupo, já que agrada todos os perfis de visitantes. Você pode conhecer suas praias fascinantes, museus, institutos, parques, bibliotecas, palácios, mirantes, diversos pontos turísticos famosos e até fazer um favela tour , que sem dúvidas será a mais incrível e libertadora experiência cultural fora dos padrões estabelecidos. É um destino completo, não acha?

Então, gostou da nossa wishlist? Aproveite para conhecer esses destinos, fazer amigos e colecionar boas memórias.

Fonte: Conti Outra



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui