5 coisas que você deve tirar da sua casa para ter prosperidade!

Todo mundo gosta de ter uma casa limpinha, arrumada e cheirosa, onde seja agradável estar, chegar ao final de um dia de trabalho e receber familiares e amigos.

No entanto, dá trabalho manter a casa assim tão direitinha, não é mesmo?

Uma boa dica é fazer uma pequena tabelinha de distribuição das tarefas. Assim, todo mundo ajuda e não fica tão pesado para ninguém!

Aqui vão alguns hábitos que devem ser evitados a todo custo!

Eles atrapalham a circulação de boas energias na sua casa e acabam por impedir que você prospere.

Anota aí!

1 – Nada de guardar objetos quebrados! Ou você conserta direitinho, sem deixar emendas feias ou partes penduradas, ou você recicla, ou joga fora. Objetos quebrados e abandonados atraem energias densas para dentro de casa.

2 – Você ganhou um lindo vasinho de plantas ou flores. Mas, por alguma razão, a planta ou a flor, morreu. Dê um jeito nisso! Ou você planta uma nova muda no vaso, ou você descarta. Plantas mortas em casa, entristecem os moradores. Uma casa precisa de energia viva!

asomadetodosafetos.com - 5 coisas que você deve tirar da sua casa para ter prosperidade!

3 – Sabe aquele paninho lindo que você coloca sobre o tampo do fogão? Pois trate de arranjar outro lugar para enfeitar com ele. O fogão é o centro de criação de uma casa. Não pode ficar coberto. Precisa estar sempre limpo e, se não estiver sendo usado, baixe a tampa. Mas, não cubra com toalhinhas ou paninhos.

4 – Atenção para quadros, gravuras ou imagens que você escolhe para enfeitar as paredes da sua casa! As imagens precisam provocar boas sensações. Nada de gravuras escuras, exibindo batalhas, mortes, tragédias… Eu, hein? Escolha imagens alegres, criativas, delicadas que agradem aos olhos e despertem bons sentimentos. Muito cuidado com frases escritas! Procure mensagens de otimismo, frases positivas!

asomadetodosafetos.com - 5 coisas que você deve tirar da sua casa para ter prosperidade!

5 – Sabe aquele vaso, que nunca tem flores mas vive cheio de papéis do banco, coisas perdidas, folhetos da pizzaria? Não faça isso! Os vasos foram feitos para abrigar vida, beleza, perfume! Se você não tem o hábito de comprar flores frescas, encha o seu vaso de raminhos de trigo, por exemplo. Mas NUNCA use os vasos como lixo ou depósito!



LIVRO NOVO



"Ana Macarini é Psicopedagoga e Mestre em Disfunções de Leitura e Escrita. Acredita que todas as palavras têm vida e, exatamente por isso, possuem a capacidade mágica de serem ressignificadas a partir dos olhos de quem as lê!"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui