Siga o teu caminho sabendo que às vezes dá certo e às vezes não.

Porque você foi feita para o amor.

Eu não acredito nessa. Eu não acredito que você não seja feita para o amor. Você pode até ter acordado hoje e tido um lapso de que o amor não combina contigo, entendo isso. Só não compro essa ideia. Não mesmo. E vou te explicar o porquê.

Para começar, todos já passamos por desilusões amorosas. Quem nunca levou um toco, voltou pra casa com o coração partido ou viu que só amar alguém não era o suficiente? Quase todo mundo. E quem nunca viveu um tombo assim, não se preocupe. O amor só vem com aprendizados.

Então, nada de manter essa conversa mole ou a cara de que o mundo acabou porque você perdeu o compasso do amor. Cupido algum dá jeito em nossas escolhas. Aliás, vamos parar de romantizar a existência de uma flecha que te alcança e faz do seu sentimento por alguém a única coisa que importa. O amor não é isso. Pega todas as declarações, decepções e caminhos errados e aprenda com tudo isso.

Anda, lava o rosto, escolha a sua roupa preferida e vá viver. Siga o teu caminho sabendo que às vezes dá certo e às vezes não. Tanto para o amor quanto para a vida, o que resta fazer é continuar. Porque você foi feita para o amor, sim. Você só precisa enxergar para qual amor é imprescindível corresponder no agora.

Não se esqueça, você ama o que emana.



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui