Você já parou para pensar por que exatamente foi colocado aqui na Terra?

É uma questão que atormenta muitos de nós quando tentamos descobrir algum significado nesta vida, e ainda é sem dúvida um dos enigmas mais difíceis que você tentará resolver ao longo de sua vida.

Alguns podem argumentar que o desafio é simplesmente que os problemas em nosso mundo hoje são tão vastos, que nos sentimos insignificantes e incapazes de fazer qualquer mudança duradoura.

Não há como argumentar que estamos enfrentando tempos seriamente sombrios, desde desastres naturais até conflitos armados, tiroteios em massa, pobreza e desigualdade.

No entanto, é importante não perder de vista as mudanças que podemos fazer aqui e agora.

Claro, você não pode resolver todos os problemas do mundo, mas pode fazer a diferença, uma pessoa de cada vez. Ao fazê-lo, juntos podemos levar esperança, luz e felicidade ao mundo em que vivemos.

Enquanto o seu propósito de vida é tão individual quanto o seu senso de si, ao estudar os traços de personalidade e forças associadas a cada um dos signos do zodíaco, podemos prever o seu propósito de vida.

Continue lendo para ver quais os passos que pode dar para tornar isso uma realidade…

Áries (21 de março a 19 de abril)

A personalidade ousada e ardente de um ariano não vai se contentar com nada.

Eles incorporam a ideia de “tudo ou nada”, e isso é evidente naquilo em que eles se concentram, quando o assunto é a razão deles terem sido enviados a nós.

Eles são determinados a construir um nome, quebrar um recorde mundial ou descobrir um grande avanço em sua área. Seja o que for, vai ser grande!

Desde que se lembrem de permanecer focados e confiantes, e que não se distraiam ao longo do caminho, não há nada que os impeça de ter sucesso.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Não há nada que um taurino gostaria de ver mais neste mundo do que um senso de segurança e estabilidade para todos que o procuram, independentemente de onde eles são, em que acreditam ou para quem oram.

Por essa razão, eles farão disso o propósito de sua vida para criar essa base sólida no mundo.

Para que isso aconteça, eles devem primeiro encontrar estabilidade em suas próprias vidas e, em seguida, construir sobre ela, chegando aos que estão mais próximos a eles.

Funcionará como um efeito cascata, desde que eles estejam dispostos a levá-lo de forma lenta e constante, confiando no processo.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Não há nada que faça um geminiano se sentir mais em casa do que estar em uma reunião pública ou em uma situação social.

Eles literalmente se alimentam da energia de todos os outros ao seu redor, sempre ansiosos para encontrar novos amigos em todos os lugares que vão.

Essa capacidade de se conectar com os outros com tanta facilidade os levará ao propósito de sua vida – unir o mundo. Enquanto eles não podem unir o mundo de uma só vez, eles podem começar conectando as pessoas um casal de cada vez.

Isso pode não parecer um propósito importante para a vida, mas as conexões que eles fazem mudarão o mundo como o conhecemos.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Ninguém pode entender melhor as necessidades emocionais das pessoas ao seu redor do que o compassivo e sensível canceriano.

Com certeza o mais emocional dos signos do zodíaco, eles entendem que nossas emoções podem ser nossos maiores pontos fortes e nossas maiores fraquezas, dependendo de nossa capacidade de gerenciá-las e aproveitá-las para o bem.

Por esta razão, eles foram chamados aqui para ajudar o resto de nós a desenvolver uma inteligência emocional mais forte, nos ensinando como usar nossas emoções para nos impulsionar para a frente no mundo, ao invés de permitir que elas nos retenham ou derrubem.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Indiscutivelmente o mais fácil dos signos do zodíaco para prever, o corajoso e cativante leonino vai liderar o mundo até mesmo no mais desafiador dos tempos, motivando a todos para fazer o que precisa ser feito para transformar este mundo.

Líderes por natureza, não há como negar que eles deixarão sua marca neste mundo e seu legado viverá muito depois de terem partido.

Eles só precisam confiar em si mesmos e na direção para a qual são chamados a ir neste mundo.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A natureza perfeccionista do virginiano procurará maneiras de consertar até mesmo os menores problemas que eles veem ao seu redor.

Eles não acreditam que seu propósito tem que ser grandioso ou imponente para ser importante. Na verdade, eles argumentariam que essas pequenas mudanças e alterações são o catalisador necessário para qualquer crescimento maior no mundo.

Contentes por estarem “nos bastidores”, continuarão a trabalhar meticulosamente para colocar tudo em ordem.

É importante, no entanto, que eles se lembrem de não ficarem muito presos à ideia de perfeição.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Impulsionado por seu desejo de harmonia e paz, o libriano será o indivíduo que irá recorrer ao mundo em que vivemos para entender os dois lados de cada situação.

Removendo o drama e o preconceito criado pelos meios de comunicação de massa e aqueles que esperam ganhar alguma situação, o libriano revelará a verdade ao mundo – abrindo os olhos daqueles que estão dispostos a ouvi-los.

Esse despertar lançará luz sobre um lado diferente de muitas das situações que enfrentamos na vida, nos permitindo considerar novas possibilidades e resultados que, de outra forma, poderíamos ter sido ocultados.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Quando um escorpiano se entrega a algo, ele dá 110% de seu corpo, mente e alma.

Esta paixão incrível é a razão pela qual eles foram enviados para este mundo, inspirando a todos que eles se encontram para seguir seus corações, e não se contentar com menos do que merecem.

Enquanto eles não podem encontrar pessoalmente a cura para o câncer ou acabar com a pobreza, a sua incrível paixão será a faísca que motiva aqueles que são capazes dessas grandes descobertas.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Sempre buscando novas experiências e aventuras nesta vida, não é de admirar que o sagitariano tenha sido enviado para descobrir aspectos desta vida que de outra forma teriam sido negligenciados.

Se isto está revelando uma nova abordagem para um grande problema no mundo, abrindo os olhos dos cientistas e pesquisadores do mundo para um novo conceito de estudo, ou adicionando uma nova ‘maravilha’ à lista das grandes maravilhas do mundo, eles se recusam a aceitar que tudo que vale a pena ver no mundo já foi encontrado.

Estas são as pessoas que ultrapassam os limites e pensam fora da caixa, independentemente do que a vida coloca no seu caminho.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Confiáveis, os capricornianos foram enviados a este mundo para questionar nossa definição de “família” na sociedade atual.

Eles introduzem outras pessoas ao incrível papel que a amizade pode desempenhar em nossas vidas e demonstram que os amigos podem ser as pessoas mais confiáveis ​​em nossas vidas.

O vínculo genuíno de amizade ressaltará muitas das principais mudanças necessárias no mundo de hoje, e isso só pode acontecer se abrirmos nossos corações e mentes para o incrível valor desses relacionamentos.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Enquanto a maior parte do mundo está ocupada tentando esconder suas fraquezas e criar uma imagem pública que eles acreditam que vai ajudá-los a ter sucesso, o aquariano não tem remorso.

Este incrível ‘realismo’ para sua personalidade nos apresentará a um conceito incrível – nenhum ser humano é infalível, e é somente aceitando nossas fraquezas ao lado de nossas forças que somos capazes de encontrar o poder de fazer grandes coisas e mover montanhas.

Eles são o exemplo de amor e compreensão de que o mundo precisa desesperadamente para avançar com grandes mudanças.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Todos nós já ouvimos, em um momento ou outro, o poder da expressão criativa.

Música, literatura de arte e dança, entre outras mídias, nos forneceram motivação e inspiração ao longo dos anos para fazer mudanças significativas e abordar alguns dos maiores desafios do mundo.

Essa criatividade é o verdadeiro dom do pisciano, nos lembrando da importância da autoexpressão à medida que continuam a criar, compartilhar e se conectar com as saídas criativas do mundo.

Você acredita em signos? A descrição de propósito se encaixa com você? Comente!

Este artigo é uma tradução do Awebic do texto originalmente publicado em Awareness Act.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here