O que passou, passou. O que ficou, ficou.

Deixe de ficar remoendo o passado. É melhor para sua própria vida daqui para frente. Ficar lamentando a promoção que não veio é perda de tempo se não vier com uma nova postura — se necessário até buscar lá fora uma nova oportunidade. Perdeu o emprego? Vá atrás de um novo carregado dessa experiência adquirida e válida — nada é perdido.

Infelizmente — ou felizmente — algumas amizades não farão sentido em algum momento, não é que elas não foram verdadeiras — mas o momento passou para agregar o que deveria ser agregado.

Alguns relacionamentos chegam ao fim, acontece, com certeza você sairá mais maduro dele e, quem sabe, não podem se encontrar em um futuro?, mas melhor não pensar nisso e seguir em frente — por mais bonito que tenha sido a história, ela não é motivo para ter essa pessoa hoje em sua vida, nem sempre vira amizade e tudo bem.

Entrou na faculdade e desistiu da escolha… comece uma nova agora.

O que passou, passou. O que ficou, ficou. Mas no meio dessa desordem toda, a única coisa que permanecerá constante é você. Mantenha-se em movimento. Para frente.



LIVRO NOVO



Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui