O que ela quer é união.

O que ela quer é união. Ela quer quem fica, quem quer continuidade para semearem a vida juntos. Sempre independente, completa em si. Não depende de ninguém além de si mesma, mas acontece que uma hora cansa se entregar para momentos. Para quem apenas deseja ser uma página virada da sua história. Uma crônica; apesar de ser boa, rápida e conclusiva em uma pauta. Porque construir uma história longa, um romance, não é possível sem união.

União traz crescimento. É um apoio recíproco para um mesmo fim. União dá sentido para serem muito mais do que lembranças. Cria raízes para serem futuro. Coisa rara hoje em dia é quem deseja união; ela sempre foi esse mistério a ser desvendado, a maioria para na entrada e desfruta apenas do externo, onde ela é mais bonita poucos conseguiram enxergar.

A verdadeira entrega dela necessita de laços para ser consumada. E isso não se consegue em uma noite; com algumas bebidas e nada mais. É desenvolvimento a longo prazo. Unir-se a ela é só para quem deseja ter em mãos um mundo de possibilidades. Unir-se a ela é ficar quando a alegria for volumosa, é ficar quando ela está de TPM e longe dos seus bons dias, porém ela é estasiada pela continuidade. Em dias bons ou ruins ela estará ao lado de quem fica ao lado dela. Porque ela é a própria conjunção dessa oscilação que é a vida.



LIVRO NOVO



Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui