O brilho no olho se apagou. O coração não bate mais acelerado. Aquele silêncio gostoso, que dizia tudo dizendo nada, agora se tornou um abismo entre nós. O que era amor, virou indiferença. O que aconteceu com a gente?

A vida aconteceu. Não somos mais os mesmos, não estamos mais no mesmo caminho. Todos os planos que fizemos se perderam no vazio. Todos os momentos que vivemos viraram lembranças. Choro pela perda de nós. Conosco se vai uma parte de mim.

Fecho-me em mim mesma, como uma borboleta que retorna ao casulo. Não consigo respirar. Preciso de tempo. Preciso de luz. Preciso não precisar mais de você.

E assim os dias vão passando, a luz vai voltando. As cores, tornando-se mais fortes e vibrantes.

O que aconteceu com a gente não define mais quem sou. Torna-se parte de mim, de quem fui um dia. Agora, levanto a cabeça e deixo o casulo. O mundo me espera.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Carolina Cavalcanti Pedrosa
"Curitibana, com o coração no mundo. Adoro escrever, ler, um bom filme e passar o tempo com minha família e amigos. Gosto de colecionar momentos. Vejo a vida com olhos de poesia, e transformo tudo em palavras. Encontro nelas meu refúgio e minha forma de espalhar amor e luz no mundo. Que elas possam deixar seu dia mais feliz e seu coração mais leve. Vem comigo?"

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here