Faça por merecer que ela fará valer a pena.

No meio de todos esses que se envaidecem com a lista enorme de “contatinhos”, de ladrarem ferozmente suas conquistas pontuais, passageiras, seja um homem fora da curva. Pule o muro que lhe separa da média, não seja medíocre; não seja mais um. Fuja dessa aparente regra geral de que homens não prestam e demonstre o valor que há dentro de você.

Ser fiel, leal, educado, companheiro, carinhoso não é nenhum mérito, longe de ser visto como qualidade. É o mínimo a ser esperado de quem se preza. Que se valoriza. Se ela lhe escolheu é porque reconheceu essas características em você. É porque ela deu um voto de fé para crer, às vezes até resistente devido a tantos idiotas que passaram pela vida dela. Mesmo com tantos exemplos por aí que lhe dizem do contrário, ela depositou em você sua confiança na expectativa de sua diferença dos demais. Não tenha vergonha de resgatar princípios dignos que muitos abriram mão.

Valoriza essa mulher que está com você, sabe por quê? Porque ela é única. Sim, única. E totalmente sua — não como posse, mas por ela lhe ter escolhido como um parceiro para compartilhar a vida. E isso por si só é incrível. Dê o seu melhor para vê-la bem, realizada. Faça-a se sentir desejada, respeitando sempre os limites dela. Satisfaça sim os desejos mais malucos que acometerem sua menina, desde que não fira seus próprios valores. Dê amor; carinhoso, gostoso e safado. Deixa essa de que cada um é responsável pela própria felicidade e, torne-se um com ela, que a felicidade será mútua e duas vezes mais incrível. Faça por merecer que ela fará valer a pena.



LIVRO NOVO



Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui