Esse texto é para você. Você que já acreditou em tudo, e agora duvida até da sombra. Para você que sonhava alto, e agora tem dificuldade de ver além da realidade. Para você que endureceu com a vida e se esqueceu de ser criança.

Esse texto é para mim. Para todas as vezes que pensei em desistir. Para todos os momentos que quis apagar. Para todas as pessoas que desejei mostrar a luz, mas que só viam trevas.

Esse texto é para nós. Para todos nós que sim, sofremos, fomos injustiçados, pisados e retalhados, mas voltamos. Mais fortes, sim. Mais corajosos, também. Porém, mais vivos. Mais gratos. Mais cientes da vida e de suas nuances, todas. Das boas às más.

Caem-se as máscaras, ganham-se cicatrizes, mas quem se é, de verdade, aquele coração resoluto, cheio de amor e vida, esse só se fortalece.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Carolina Cavalcanti Pedrosa
"Curitibana, com o coração no mundo. Adoro escrever, ler, um bom filme e passar o tempo com minha família e amigos. Gosto de colecionar momentos. Vejo a vida com olhos de poesia, e transformo tudo em palavras. Encontro nelas meu refúgio e minha forma de espalhar amor e luz no mundo. Que elas possam deixar seu dia mais feliz e seu coração mais leve. Vem comigo?"

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here