Anne with an “e”, segunda temporada, já está disponível na Netflix.

Os fãs da menina Anne, a ruivinha encantadora que conquistou os corações de todos os que conhecem a sua história, tem um grande motivo para comemorar:

Hoje, de maneira ainda um pouco discreta, a segunda temporada com 10 episódios foi adicionada na plataforma de streaming Netflix.

Esperança e encantamento guiam o coração da jovem sonhadora que nos ensina profundamente o que é sentir empatia, uma vez que é impossível acompanhar sua história sem sentir por dentro cada uma de suas expectativas, fantasias e decepções.

asomadetodosafetos.com - Anne with an "e", segunda temporada, já está disponível na Netflix.

No final das contas, quem viu a primeira não resistirá a segunda e, quem ainda não viu nada, tem a indicação de um programa que pode ser visto em família, mas que não é indicado apenas para o público infantil.

Para gostar de Anne with an “e”, mais do que qualquer classificação estipulada por alguém de fora, é preciso ter alma e um grande coração.

Abaixo, o trailer da segunda temporada.



LIVRO NOVO



JOSIE CONTI é psicóloga com enfoque em psicoterapia online, idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Contato para Atendimento Psicoterápico Online com Josie Conti pelo WhatsApp: (55) 19 9 9950 6332

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui