Valorize-a.

Não é um sábado a noite na balada que a fará feliz. Nem em um restaurante caro ou, qualquer lugar necessariamente por aí. Em primeiro lugar entenda que ela estará feliz por si só. Independentemente de onde quer que esteja; perceba isso antes de tudo, antes de qualquer coisa.

Porém, ser deseja fazê-la feliz de verdade, esteja do lado dela. Seja parceiro. A priorize em primeiro lugar. Não é se anular por ela, é colocá-la ao seu lado. Então, podem passar a noite de sábado maratonando uma série bacana, jogando conversa fora ou fazendo nada juntos. Deitados. Sentados. Abstraídos da bagunça lá de fora, ao som do maravilhoso deleite de vocês dois se curtindo um ao outro.

Peçam uma pizza meio a meio para os dois. Que tal pedir um japa pelo ifood? Corre no drive para comprar um lanchão gostoso. Ou cozinhem juntos. Não precisa de nada exuberante quando você entende a simplicidade de estarem juntos; parceria não é luxo, é entrega.

Muitos se perdem desejando a máxima dos momentos. Esquecem os pormenores do agora. Olhar os olhos dela é mais atraente do que qualquer jogo de luzes da boate mais frequentada lá do centro; escutar o riso leve dela é mais musical do que qualquer atração que arrastam milhares noites afora… e, você, sortudo, tem esse som só para você.

Valorize-a.

E vai por mim quando digo que mais aconchegante do que corpos se batendo por aí, é o abraço dela. Que aperta, que conforta, que enaltece o prazer de compartilhar as coisas boas da vida: amizade, amor, felicidade. Novamente, parceria.



LIVRO NOVO



Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui