Seja um parceiro para ela.

Seja um parceiro para ela. E só isso bastará para você ter a melhor mulher em sua vida — não estou dizendo “a melhor mulher” pensando em mundo, em todas que estão por aí… mesmo porque ela não é qualquer uma. Estou lhe dizendo que ela será sua própria melhor versão, uma parceira incrível só para você, entende? “Parceria” é o segredo para a felicidade de vocês dois. Não é algo que deva ser cobrado, mas sim oferecido. Comece por você antes de pensar exigir dela. Aliás, nem pense em exigir isso. Antecipe-se diante das necessidades dela que a dedicação será recíproca.

Quer saber de uma verdade? Ela não precisa de você. Ela não precisa de ninguém além dela mesma. Assim como você. E o que isso importa? Importa é saber se estará lá para ela em todos os momentos de dificuldades. Por menor que eles, aparentemente, sejam. Às vezes será só um “estou aqui contigo” para fazê-la sair de uma deprê.

Seja presente. Seja o homem que ela precisa ter ao lado, mesmo sem dizer com palavras tão claras. E provavelmente ela nunca falará dessa forma, porém demonstrará em seus gestos carinhosos o quanto adora vê-lo se esforçar para resolver qualquer pepino para ela; desde trocar uma lâmpada queimada até atravessar a cidade para buscá-la depois do trabalho, só para vê-la sorrir; fica com ela quando as crises chegarem; fica com ela quando o trabalho deixá-la maluca; fica com ela na pista da balada dançando todo duro — e o que importa se for para fazê-la feliz? — e sem ritmo algum.

Entenda de uma vez por todas como conquistá-la. É na simplicidade do se fazer presente, diariamente, na vida dela, que você a ganha. Não como um troféu — mesmo ela brilhando mais que ouro —, como uma mulher que estará contigo para o que der e vier.



LIVRO NOVO



Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui