Pessoas ansiosas não são burras, são sábios no caminho do autoconhecimento.

É comum que vejam pessoas ansiosas como pessoas com baixa inteligência emocional. Mas existe uma forma melhor de compreendê-las. Pois como diz o ditado: – Mar calmo não faz marinheiro experiente!

Neste vídeo abaixo, Monja Coen explica algo que você, que se considera uma pessoa ansiosa, precisa saber. O sentimento de ansiedade, quando bem utilizado, pode trazer mais autoconhecimento e satisfação para sua vida. Quando estamos ansiosos, normalmente, perdemos o compasso da respiração e somos tomados por pensamentos e sensações de catástrofe.

Porém, aqui você vai aprender um pouco de como reverter essa tempestade negativa ao seu favor. É claro, um vídeo não basta e nada substitui uma boa psicoterapia. Estas informações te darão alguma ideia para o começo da transformação e do melhor entendimento sobre você mesmo.

asomadetodosafetos.com - Pessoas ansiosas não são burras, são sábios no caminho do autoconhecimento.

“Sinta ansiedade para ser um ser melhor. Para ter projetos inteligentes que melhoram a vida de todos os seres. Eu reconheço a minha ansiedade e irei usá-la de forma que seja benéfica para minha saúde e para as pessoas que estão a minha volta.” – Monja Coen

Imagem de capa: Shutterstock/Dima Aslanian



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui