Para impressiona-la é preciso ir além da média, é preciso transbordá-la.

Ela tem valores, cara. Entenda isso. Não venha achando que o seu convite para qualquer baladinha, busca-la em casa no seu carro novinho, pagar algumas bebidas aleatórias a fará lhe admirar. Talvez até consiga uma noite com algo a mais, mas, compreenda que foi apenas a própria vontade dela. Imaginar, encantá-la, com tão pouco é nivelar por baixo. Repare bem no tamanho dela; espero que você entenda que não estou falando de estatura.

Tudo que você pode oferecer ela consegue sozinha, com o seu próprio esforço. Não depende de você, cara. Ela vai à luta, trabalha, estuda, rala demais. Dá o suor para se igualar em uma sociedade medíocre e machista; sempre com um sorriso incrivelmente lindo no rosto. Se basta por si só. Quer impressioná-la? Precisa ir mais longe que a média. Não é difícil, mas, poucos se atrevem a ir além da superficialidade.

Convide-a sim para a balada, para as noites, para as farras. Ela vai adorar se divertir e sorrir por aí. Convide-a, também, a conhecer seu íntimo. Agora a coisa se complica, certo? Quem é você? Fale dos seus sentimentos. Fale dos seus sonhos. Dos seus medos. Dos traumas. Disponha-se a escutar tudo que aflige o coração dela – e abrace-o como se fosse seu. Divida as alegrias; divida os tédios. Saiba seduzi-la no final de tarde de uma segunda-feira, quando ela chegar estressada do trabalho e só precisar de um abraço; mesmo quando ela teimar não precisar, abrace.

Ela tem valores que há tempos foram perdidos. Enquanto a maioria quer a superficialidade do imediato, ela quer a continuidade. Mistura-se ao som da natureza e, com ele, torna-se um. Plena. Simples. Inteira. Para impressiona-la é preciso ir além da média, é preciso transbordá-la.



LIVRO NOVO



Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui