Lhe ver feliz me faz feliz também.

Para mim, a maior prova de amor é olhar para você e lhe ver feliz e compartilhar desse momento ao seu lado. Aqui na minha; não preciso ficar dizendo a todo instante o quanto lhe quero bem. Lhe ver sorrindo por, finalmente, passar por aquela barra que por mais apoio que eu estivesse dando ela continuava difícil, árdua, pesada para segurar…, e, você, sem desmanchar em nenhum — ou quase nenhum — instante a fé no seu olhar me traz uma sensação de paz. De satisfação e tranquilidade. Talvez essa seja uma prova do meu carinho que não se expressa em palavras, só no contentamento de lhe admirar vencendo mais um dia.

E eu sempre estarei aqui. Às vezes não fisicamente, pois você sabe o quanto eu corro de um lado para o outro para crescer nas arestas da minha vida. Sem distinguir minhas prioridades particulares daquelas que nos envolvem. Posso não lhe dizer com todas as palavras diretas — e me culpo por não o fazer com mais frequência — que, você, entre minhas prioridades têm posição de destaque. Especial. Do seu lado a felicidade ganha novas proporções, rompe barreiras, desbrava as possibilidades de uma vida que vale a pena ser vivida.

Lhe ver se amando é uma alegria tremenda. E ó… eu sei, parece que o mundo teima em lhe dificultar os dias, os meses, o ano. Quem sabe os anos. Porém, não desanima. Estou aqui para todas as dificuldades que podem aparecer, todas as tristezas que teimarem coexistir com as alegrias atenuadas por dificuldades passageiras. Já que TUDO passa. Sua luta não é sozinha, meu amor não é estação que dura por período “determinado” a acabar. Estou aqui para mostrar que podemos passar por qualquer desgaste juntos, uma vez que minha maior prova de amor é lhe ver feliz e, o que for necessário, para garantir que isso aconteça com maior frequência, provarei. Lhe ver feliz me faz feliz também.



LIVRO NOVO



Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui