Por site Só notícia boa

Ótima oportunidade para trabalhar na Europa: a Inglaterra está contratando profissionais qualificados que falem português.

O idioma é exigido como pré-requisito para dezenas de vagas.

Veja as empresas que estão com vagas abertas na Inglaterra:

Queen Mary University of London

A Universidade Queen Mary de Londres tem vagas na Inglaterra e busca um/a coordenador/a de língua portuguesa. O professor selecionado irá lecionar aulas 6 horas por semana, além de atividades administrativas dentro da Escola de Línguas. A vaga de trabalho em Londres é part-time e paga entre £ 18.338 e £ 18.840 por ano – cerca de R$ 90 mil anuais, ou R$ 7,5 mil por mês. Os candidatos ideais para vaga devem ser professores com Mestrado.

Amazon

A multinacional Amazon busca um engenheiro de idiomas que fale português do Brasil de forma nativa. Uma das vagas na Inglaterra é para trabalhar em Cambridge. O cargo é para área de engenharia e Tecnologia da Informação. Os candidatos devem ter capacidade de fazer traduções e corrigir fonéticas, além de terem conhecimentos em Linux e Unix.

Jagex Ltd

A empresa de jogos Jagex busca um profissional para trabalhar em Cambridge e que saiba falar português. A empresa de RPG e vídeogames procura alguém para traduzir os jogos e corrigir os erros línguisticos. Os candidatos devem falar inglês e português do Brasil, devem ter compromisso e paixão por vídeogames. Experiência na área de tradução e diploma são um plus para a vaga.

Diligent Corporation

A empresa de software Diligent Corporation busca um especialista em suporte que fale português brasileiro, bem como o inglês. Os interessados a uma das vagas na Inglaterra devem ter pelo menos dois anos de experiência na área de tecnologia da Informação e suporte técnico. O local de trabalho é em Londres.

Rentalcars

A empresa de aluguel de carros Rentalcars tem vagas na Inglaterra e busca um profissional de vendas que fale português. Os candidatos devem ser fluentes em inglês e português, que gostem de atender o cliente e que tenham autorização de trabalho no Reino Unido.

MSC Cruises

Os Cruzeiros MSC buscam agente de contact centre (atendimento ao cliente) para trabalhar em Londres. Os candidatos devem falar inglês e uma segunda língua como o português. Devem ter experiência, serem organizados, terem flexibilidade e capacidade de trabalharem sob pressão.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Inglaterra para quem fala português, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online em inglês.

Antes de enviar sua candidatura, prepare um bom currículo na plataforma Linkedin.

Com informações do Catraca

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui