5 Filmes na NETFLIX com uma pegada psicológica que pode te surpreender!

1- Clair Obscur (Tereddüt – 2016)

Um estudo paralelo de duas mulheres – uma psiquiatra que vive com um parceiro de longa data e uma esposa em uma família conservadora, quase tirânica – mostrando as possibilidades e limitações que existem para as mulheres na Turquia de hoje. Este filme vai te surpreender!

2- Bem-Vindos ao Meu Mundo (Welcome to me – 2015)

Alice (Kristen Wiig), uma mulher com um transtorno de personalidade, ganha na loteria e decide gastar o dinheiro com um talk show sobre a sua vida. O programa de TV reflete sua enorme personalidade e sua obsessão em se tornar famosa, mesmo que para isso, ela precise alienar seus amigos e família no processo.

3- Strange Weather (2016)

Um drama lírico pungente sobre uma mãe (Holly Hunter), que num esforço para lidar com o luto pela morte de seu filho, viaja pelas estradas secundárias do sul para olhar para dentro de si e encontrar uma maneira de seguir em frente.

4- Uma Espécie de Família (Una especie de familia – 2017)

Malena (Barbara Lennie) é uma médica de classe média de 38 anos que mora em Buenos Aires. Uma tarde, ela recebe uma ligação do Dr. Costas (Daniel Aráoz), informando que deve viajar imediatamente para o norte do país: o bebê que ela estava esperando está para nascer. Malena inesperadamente decide empreender uma jornada incerta, cheia de encruzilhadas, enfrentando todos os tipos de obstáculos legais e morais que constantemente deixarão perguntando até onde ela está disposta a chegar. Ótimo filme do diretor argentino Diego Lerman que passou despercebido quando lançado no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=SfcWO7ITP38

5- Perfeitos Desconhecidos (Perfectos Desconocidos – 2017)

Sete amigos de longa data se encontram para jantar, com a regra de que todas as mensagens e telefonemas que eles receberem serão públicas para o resto da mesa, revelando segredos que bagunçam suas vidas. Mais um filme espetacular do diretor espanhol Álex de la Iglesia, de “O Bar” e “O Dia da Besta”.

Com sinopses de Octavio Caruso



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui