Por que meu ex quer ser meu amigo?

Se o seu ex quiser manter a amizade depois de um relacionamento, não é algo simples. Talvez não seja tão ruim, mas isso não significa que esse seja seu objetivo. O que fazer se meu ex quer ser meu amigo?

Se você terminou o relacionamento, ou foi ele quem decidiu acabar tudo com você, pode se surpreender com a reação dele de pedir que vocês continuem a se ver, mas apenas por amizade. Se você se perguntou, por que seu ex quer ser seu amigo? E você não tiver uma resposta, continue lendo este artigo.

Ser amigo de um ex: mito ou realidade?

Talvez você tenha visto em um filme, série ou livro… Mas muito pouco na vida real. Ser amigo dos nossos antigos parceiros não parece ser uma ideia viável. Por quê? Bem, porque há muitos sentimentos em jogo e, provavelmente, um dos dois (ou ambos) está ferido.

Mesmo que o término da relação tenha sido feita “em bons termos” ou “de comum acordo”, é difícil transformar essa relação em amizade. É claro que existem várias exceções, mas, em geral, é difícil sustentar esse relacionamento ao longo do tempo.

Se não há amor ou paixão entre vocês, a amizade pode funcionar? Isso é um pouco complicado de definir, já que não temos a possibilidade de ver o futuro.

No entanto, quando nenhum de nós sofre com esta nova situação e não há conflitos com a chegada de novos parceiros, então podemos dizer que ser amigo de um ex é possível.

Por que meu ex quer ser meu amigo? Motivos ocultos

Agora, talvez tenha chamado sua atenção o fato de que o seu ex-parceiro lhe disse que ele quer que vocês continuem sendo “amigos”. Vai deixá-lo surpreendido o desejo de seu ex, seja qual for o motivo pelo qual vocês terminaram. Se você não teve essa preocupação, por que ele teve?

É claro que não podemos entrar em seu coração ou em sua mente para saber “com certeza” quais são as razões que o levaram a fazer tal proposta. Mas podemos analisar ou detalhar algumas razões pelas quais seu ex pediu para que vocês permanecessem amigos:

1. Por causa da culpa

Isso se aplica no caso de que ele o tenha abandonado. Talvez ele se sinta muito culpado por ter terminado o relacionamento, ou pela forma como você quebrou ao receber a “notícia” que não iam ficar mais juntos.

Você vai perceber que é uma proposta por culpa porque depois de ter esgotado todas as suas explicações e desculpas para o término, ele vai dizer o típico ‘podemos ser amigos’, mas sem muita convicção.

2. Por costume

Quando estamos em uma relação, nos acostumamos com a outra pessoa e, no começo, a falta deles é o que mais nos machuca ou magoa. Mesmo quando somos nós decidindo a colocar um fim no relacionamento. Se o seu ex lhe disser que ele quer ser seu amigo, talvez seja porque ele não imagina a vida sem você.

Mas atenção, porque isso não é um consolo se você quiser voltar: talvez nos primeiros dias ele convide você para jantar ou tomar um café, mas à medida que se vai desprendendo desse costume de tê-lo sempre ao seu lado, os encontros vão sendo cada vez mais escassos até terminarem de vez.

3. Pela possibilidade de voltar

Pode-se dizer que é “um golpe do afogado” quando não foi ele quem decidiu terminar. O fato de ser amigo lhe dá uma ilusão ou esperança de que, se fizer as coisas da maneira certa, você poderá reconsiderar e o aceitar de novo, mas como um casal.

Como saber se um ex quer ser um amigo para voltar a namorar comigo? A primeira coisa que pode alertar é o fato de um momento para o outro ele se transformar na pessoa mais perfeita do mundo. Tudo o que você falou antes que não gostava, ou que queria que ele mudasse, simplesmente ele mudou!

Também nunca colocará um ‘mas’, sempre vai dizer lisonjeios e elogios, quer levá-lo para jantar ou ver filmes como nos velhos tempos. Basicamente, ele se tornará um candidato ideal para você, assim como foi quando se conheceram.

4. Pela solidão

Você deve ter muito cuidado se o seu ex quiser ser seu amigo porque ele se sente solitário, pois por trás disso há um desejo ‘insalubre’ de voltar para o seu lado. Se não tem outros amigos, se ligar para você à noite, se chorar, se notar que ele anda triste, talvez ele tenha muito medo de ficar sozinho.

Em vez de oferecer sua amizade, ajude-o a sair mais de casa com outras pessoas, conhecer novas pessoas, socializar-se em uma festa ou reunião ou realizar várias atividades em grupo ou em equipe.

5. Para se divertir

Preste muita atenção, porque esse motivo é um dos mais perigosos que existe. Seu ex lhe disse que podem ser amigos quando na realidade o que lhe interessa é ter certos “direitos” como, por exemplo, sexo ocasional.

Isso acontece como uma combinação de vários fatores: talvez ele não queira ficar sozinho, talvez goste da sua companhia, pode se sentir culpado… Mas a verdade é que ele está brincando com você e com seus sentimentos e vai acabar sofrendo muito.

A melhor coisa que você pode fazer nesses casos é “cortar o mal pela raiz”, ou seja, não responder às suas mensagens ou ligações e rejeitar seus convites para ir a sua casa ou a qualquer outro lugar. Você deve se respeitar!

6. Por interesse

Finalmente, se o seu ex quiser ser seu amigo pode ser porque ele esteja interessado em obter algum benefício desse ‘relacionamento’. Dinheiro, uma posição em uma empresa, certo status social, propriedades, casa de fim de semana? Isso vai depender do que você tem para oferecer.

Reconheça em quais situações está agindo por interesse, por exemplo, alterando os planos. Se ele não os aceitar ou apenas ligar para você quando precisar de alguma coisa, então ele quer ser seu amigo para tirar proveito.

Fonte indicada: Melhor com Saúde

Imagem de capa: eldar nurkovic, Shutterstock



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

22 COMENTÁRIOS

  1. leia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  2. SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo entrei nesse site e fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabou meu amor me ligou, A pessoa que eu colei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS … Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está empedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que contribuído para nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros … Mas somente em MIM. Que ela me telefone e me AME. Agradeço por esse seu mistério poder que sempre da certo. Amém …). Publique essa s !mpatia por três vezes basta copiar e colocar por três vezes em in forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda essa noite o TEU amor dará conta que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper essa corrente terá má sorte no amor.

    • SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo entrei nesse site e fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabou meu amor me ligou, A pessoa que eu colei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS … Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está empedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que contribuído para nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros … Mas somente em MIM. Que ela me telefone e me AME. Agradeço por esse seu mistério poder que sempre da certo. Amém …). Publique essa s !mpatia por três vezes basta copiar e colocar por três vezes em in forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda essa noite o TEU amor dará conta que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper essa corrente terá má sorte no amor.

  3. A Soma de Todos os Afetos

    Por que meu ex quer ser meu amigo?
    A Soma de Todos Afetos
    Por A Soma de Todos Afetos

    Se o seu ex quiser manter a amizade depois de um relacionamento, não é algo simples. Talvez não seja tão ruim, mas isso não significa que esse seja seu objetivo. O que fazer se meu ex quer ser meu amigo?

    Se você terminou o relacionamento, ou foi ele quem decidiu acabar tudo com você, pode se surpreender com a reação dele de pedir que vocês continuem a se ver, mas apenas por amizade. Se você se perguntou, por que seu ex quer ser seu amigo? E você não tiver uma resposta, continue lendo este artigo.

    Ser amigo de um ex: mito ou realidade?

    Talvez você tenha visto em um filme, série ou livro… Mas muito pouco na vida real. Ser amigo dos nossos antigos parceiros não parece ser uma ideia viável. Por quê? Bem, porque há muitos sentimentos em jogo e, provavelmente, um dos dois (ou ambos) está ferido.

    Mesmo que o término da relação tenha sido feita “em bons termos” ou “de comum acordo”, é difícil transformar essa relação em amizade. É claro que existem várias exceções, mas, em geral, é difícil sustentar esse relacionamento ao longo do tempo.

    Se não há amor ou paixão entre vocês, a amizade pode funcionar? Isso é um pouco complicado de definir, já que não temos a possibilidade de ver o futuro.

    No entanto, quando nenhum de nós sofre com esta nova situação e não há conflitos com a chegada de novos parceiros, então podemos dizer que ser amigo de um ex é possível.

    Por que meu ex quer ser meu amigo? Motivos ocultos

    Agora, talvez tenha chamado sua atenção o fato de que o seu ex-parceiro lhe disse que ele quer que vocês continuem sendo “amigos”. Vai deixá-lo surpreendido o desejo de seu ex, seja qual for o motivo pelo qual vocês terminaram. Se você não teve essa preocupação, por que ele teve?

    É claro que não podemos entrar em seu coração ou em sua mente para saber “com certeza” quais são as razões que o levaram a fazer tal proposta. Mas podemos analisar ou detalhar algumas razões pelas quais seu ex pediu para que vocês permanecessem amigos:

    1. Por causa da culpa

    Isso se aplica no caso de que ele o tenha abandonado. Talvez ele se sinta muito culpado por ter terminado o relacionamento, ou pela forma como você quebrou ao receber a “notícia” que não iam ficar mais juntos.

    Você vai perceber que é uma proposta por culpa porque depois de ter esgotado todas as suas explicações e desculpas para o término, ele vai dizer o típico ‘podemos ser amigos’, mas sem muita convicção.

    2. Por costume

    Quando estamos em uma relação, nos acostumamos com a outra pessoa e, no começo, a falta deles é o que mais nos machuca ou magoa. Mesmo quando somos nós decidindo a colocar um fim no relacionamento. Se o seu ex lhe disser que ele quer ser seu amigo, talvez seja porque ele não imagina a vida sem você.

    Mas atenção, porque isso não é um consolo se você quiser voltar: talvez nos primeiros dias ele convide você para jantar ou tomar um café, mas à medida que se vai desprendendo desse costume de tê-lo sempre ao seu lado, os encontros vão sendo cada vez mais escassos até terminarem de vez.

    3. Pela possibilidade de voltar

    Pode-se dizer que é “um golpe do afogado” quando não foi ele quem decidiu terminar. O fato de ser amigo lhe dá uma ilusão ou esperança de que, se fizer as coisas da maneira certa, você poderá reconsiderar e o aceitar de novo, mas como um casal.

    Como saber se um ex quer ser um amigo para voltar a namorar comigo? A primeira coisa que pode alertar é o fato de um momento para o outro ele se transformar na pessoa mais perfeita do mundo. Tudo o que você falou antes que não gostava, ou que queria que ele mudasse, simplesmente ele mudou!

    Também nunca colocará um ‘mas’, sempre vai dizer lisonjeios e elogios, quer levá-lo para jantar ou ver filmes como nos velhos tempos. Basicamente, ele se tornará um candidato ideal para você, assim como foi quando se conheceram.

    4. Pela solidão

    Você deve ter muito cuidado se o seu ex quiser ser seu amigo porque ele se sente solitário, pois por trás disso há um desejo ‘insalubre’ de voltar para o seu lado. Se não tem outros amigos, se ligar para você à noite, se chorar, se notar que ele anda triste, talvez ele tenha muito medo de ficar sozinho.

    Em vez de oferecer sua amizade, ajude-o a sair mais de casa com outras pessoas, conhecer novas pessoas, socializar-se em uma festa ou reunião ou realizar várias atividades em grupo ou em equipe.

    5. Para se divertir

    Preste muita atenção, porque esse motivo é um dos mais perigosos que existe. Seu ex lhe disse que podem ser amigos quando na realidade o que lhe interessa é ter certos “direitos” como, por exemplo, sexo ocasional.

    Isso acontece como uma combinação de vários fatores: talvez ele não queira ficar sozinho, talvez goste da sua companhia, pode se sentir culpado… Mas a verdade é que ele está brincando com você e com seus sentimentos e vai acabar sofrendo muito.

    A melhor coisa que você pode fazer nesses casos é “cortar o mal pela raiz”, ou seja, não responder às suas mensagens ou ligações e rejeitar seus convites para ir a sua casa ou a qualquer outro lugar. Você deve se respeitar!

    6. Por interesse

    Finalmente, se o seu ex quiser ser seu amigo pode ser porque ele esteja interessado em obter algum benefício desse ‘relacionamento’. Dinheiro, uma posição em uma empresa, certo status social, propriedades, casa de fim de semana? Isso vai depender do que você tem para oferecer.

    Reconheça em quais situações está agindo por interesse, por exemplo, alterando os planos. Se ele não os aceitar ou apenas ligar para você quando precisar de alguma coisa, então ele quer ser seu amigo para tirar proveito.

    Fonte indicada: Melhor com Saúde

    Imagem de capa: eldar nurkovic, Shutterstock

    RECOMENDAMOS

    RELACIONADOSMAIS DO AUTOR

    Nestes tempos raivosos, confira estas 3 ações que bloqueiam energias negativas

    Inteligência emocional para curar as feridas psicológicas

    Aprenda a valorizar o próprio esforço (mesmo que os outros não o façam)

    A Soma de Todos Afetos
    A Soma de Todos Afetos
    https://www.asomadetodosafetos.com/
    Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: “A Soma de todos Afetos”.

    2 COMENTÁRIOS
    Marcia Adriana Da Silva Marcia Silva
    21 de agosto de 2018 at 03:05
    leia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder
    Willian
    13 de outubro de 2018 at 16:29
    SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo entrei nesse site e fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabou meu amor me ligou, A pessoa que eu colei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS … Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está empedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que contribuído para nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros … Mas somente em MIM. Que ela me telefone e me AME. Agradeço por esse seu mistério poder que sempre da certo. Amém …). Publique essa s !mpatia por três vezes basta copiar e colocar por três vezes em in forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda essa noite o TEU amor dará conta que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper essa corrente terá má sorte no amor.

  4. Olá meu nome é Marian eu sou dos EUA eu quero testemunhar de um grande e poderoso feitiço caster meu marido deixou-me e as crianças por 2 meses quando eu liguei ele não pegar quando ele voltou para casa no terceiro mês ele Me disse que queria o divórcio Eu estava tão triste Eu chorei a noite toda Ele partiu novamente Eu estava tão solitário No dia seguinte eu estava procurando por algo online Quando eu encontrei um feitiço chamado Priest Ocolose que ajudou tantas pessoas com seus problemas contactado ele com meus problemas ele me disse que vai demorar 24 horas e meu marido estará de volta para mim eu fiz tudo o que ele me disse para fazer e no dia seguinte meu marido voltou ajoelhado e implorando ele cancelou o divórcio agora estamos felizes juntos O Ocolose também pode ajudá-lo

    [email protected]

    WhatsApp +2348101599658

  5. SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo entrei nesse site e fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabou meu amor me ligou, A pessoa que eu colei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS … Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está empedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que contribuído para nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros … Mas somente em MIM. Que ela me telefone e me AME. Agradeço por esse seu mistério poder que sempre da certo. Amém …). Publique essa s !mpatia por três vezes basta copiar e colocar por três vezes em in forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda essa noite o TEU amor dará conta que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper essa corrente terá má sorte no amor.

  6. 21 de agosto de 2018 at 03:05
    leia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  7. leia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  8. leia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  9. SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo entrei nesse site e fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabou meu amor me ligou, A pessoa que eu colei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS … Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está empedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que contribuído para nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros … Mas somente em MIM. Que ela me telefone e me AME. Agradeço por esse seu mistério poder que sempre da certo. Amém …). Publique essa s !mpatia por três vezes basta copiar e colocar por três vezes em in forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda essa noite o TEU amor dará conta que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper essa corrente terá má sorte no amor.

  10. leia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  11. SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo entrei nesse site e fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabou meu amor me ligou, A pessoa que eu colei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS … Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está empedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que contribuído para nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros … Mas somente em MIM. Que ela me telefone e me AME. Agradeço por esse seu mistério poder que sempre da certo. Amém …). Publique essa s !mpatia por três vezes basta copiar e colocar por três vezes em in forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda essa noite o TEU amor dará conta que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper essa corrente terá má sorte no amor.

    Responder

  12. SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo entrei nesse site e fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabou meu amor me ligou, A pessoa que eu colei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS … Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) …LAB Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre L.A.B de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está empedindo que L.A.B venha para MIM, afaste todos aqueles que contribuído para nosso afastamento e que ela L.A.B não pense mais nos outros … Mas somente em MIM. Que ela me telefone e me AME. Agradeço por esse seu mistério poder que sempre da certo. Amém …). Publique essa s !mpatia por três vezes basta copiar e colocar por três vezes em in forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda essa noite o TEU amor dará conta que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper essa corrente terá má sorte no amor.

    Responder

    • leia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      leia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      leia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  13. Estou escrevendo este artigo para agradecer ao Dr.Sago por um feitiço poderoso. meu nome é Ani, eu sou da Sérvia Dr.Sago que recentemente me ajudou a trazer de volta um ex-amante que me deixou por outra mulher sem motivo nos últimos 8 anos. Depois de ver uma mensagem online de Jenna, dos Estados Unidos, sobre como o Dr.Sago a ajudou a se reconciliar com seu casamento, também decidi pedir ajuda a ele porque não tinha escolha a não ser reconquistar meu ente querido e a felicidade. Para minha maior surpresa, meu amado voltou para casa de joelhos para encontrar um lugar em seu coração para perdoá-lo. Fiquei verdadeiramente chocado e chocado quando meu amante se ajoelhou em oração pedindo perdão e que eu o aceitaria. Sinto falta de expressões e não sei o quanto lhe agradecer, Dr.Sago. Você é um Deus enviado para restaurar um relacionamento quebrado, e agora sou uma mulher alegre. seus detalhes de contato são; [email protected]

  14. SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTA LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo entrei nesse site e fiz essa prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabou meu amor me ligou, A pessoa que eu colei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS … Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) … Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está empedindo que TQ venhas para MIM, afaste todos aqueles que contribuído para nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros … Mas somente em MIM. Que ela me telefone e me AME. Agradeço por esse seu mistério poder que sempre da certo. Amém …). Publique essa s !mpatia por três vezes basta copiar e colocar por três vezes em in forum diferente essa simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda essa noite o TEU amor dará conta que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque da sua vida! Se romper essa corrente terá má sorte no amor.!!!

  15. leia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  16. Vleiia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesmaleia sozinho!LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  17. Meu nome é Alinda,  desejo compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que esse médico espiritual chamado (Agboya) fez por mim, este homem  trouxe de volta meu  ex marido para mim com seu grande feitiço, eu  casei com meu marido poucos anos atrás, estávamos juntos e nos amávamos muito.
    Depois de 5 anos de casamento, e eu não pude dar a ele um filho, ele me deixou e me disse que não pode continuar  com o casamento.
    Ele me deixou com dores e tristeza em meu coração, eu implorei a ele, mas ele recusou
    Eu estava procurando maneiras de recuperá-lo até que vi um testemunho sobre esse mesmo médico na internet sobre como ele curou tantas doenças e ajudou pessoas com outros problemas semelhantes a recuperar o ex-marido e o namorado
    então você não vai acreditar quando eu entrei em contato com esse homem sobre meus problemas, ele consultou os deuses espirituais, e ele me revelou que outra mulher usou feitiço de amor vodu em meu marido, essa é a razão pela qual meu marido me deixou para ser com a mulher má.
    O homem me disse para não me preocupar, que ele vai me ajudar a me reunir com meu marido novamente, e ele vai fazer meu marido odiar a mulher má e destruir o feitiço vodu que ela usa para manipular meu marido
    Baba me disse tudo o que precisamos fazer e o que preciso fornecer para a solução
    em 3 dias, baba lançou o feitiço de amor na foto do meu marido e orou por mim.
    Exatamente 5 dias após a oração, meu marido voltou com mais amor nos olhos e me implorou por perdão
    Eu estava tão feliz e o aceitei de volta, nós dois estávamos felizes juntos. Depois de 2 meses juntos, perdi a menstruação, fui fazer um teste e o resultado deu que estou grávida
    Agora estou feliz porque sou mãe de um menino.
    Eu gostaria de agradecer mais uma vez ao grande médico pelo que você fez por mim, se você está por aí procurando por algum desses feitiços para recuperar ou curar seu marido ou namorado, por favor, entre em contato com este baba para obter ajuda, seu endereço de e-mail é [email protected]

  18. Você está apaixonado por alguém e ele/ela não retribui o gesto? frustrado por causa de um rompimento/divórcio, então você pode usar isso para atrair aquele amante de volta para sua vida. Os feitiços do Doutor Rob trarão de volta seu ex e ajudarão a resolver casamentos desfeitos. Os feitiços do Doutor Robbinson são autênticos, meu marido me deixou por 8 meses e teve a sorte de trazer meu marido de volta depois que o doutor Rob lançou um feitiço de amor sobre ele, a vida é muito curta para ser infeliz. Pense sobre isso. Você merece a maior felicidade e amor

    https://www.facebook.com/Drrobbinson

  19. Você está apaixonado por alguém e ele/ela não retribui o gesto? frustrado por causa de um rompimento/divórcio, então você pode usar isso para atrair aquele amante de volta para sua vida. Os feitiços do Doutor Rob trarão de volta seu ex e ajudarão a resolver casamentos desfeitos. Os feitiços do Doutor Robbinson são autênticos, meu marido me deixou por 8 meses e teve a sorte de trazer meu marido de volta depois que o doutor Rob lançou um feitiço de amor sobre ele, a vida é muito curta para ser infeliz. Pense sobre isso. Você merece a maior felicidade e amor

    WhatsApp: +12267705795

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui