Parceria é sobre comprometimento com alguém

Eu não sei como anda a maturidade dos relacionamentos de hoje em dia, mas sei de uma coisa ou duas sobre o amor a dois. Parceria não é só mais um lance que você pratica e investe quando está com tempo.

Parceria é sobre comprometimento com alguém, principalmente nos dias em que você estiver sem paciência. Tem a ver também com segurar a barra nos momentos de medos, desesperos e incertezas da outra pessoa. Mas tudo isso através do mais variado repertório de gentilezas e força de vontade. Porque não basta só segurar a mão e dizer que ama. Ou mesmo usar daquela desculpa do sexo encaixar. E muito menos, mas também importante, sobre estar presente nos dias felizes e aventureiros.

Parceria é ultrapassar todos os aspectos comuns da intimidade e elevá-los para um nível especial, onde é confortável confiar e natural respeitar. Parceria não é um apanhado de regras, mas um encontro de sentimentos.

Se você não está pronto (a) para doar e transformar, todos os dias, esse tipo de relacionamento, não convoque o amor. Seja honesto (a) com quem quer que seja e siga o seu caminho. O amor não precisa de migalhas. Ele merece o pacote inteiro.

Imagem de capa: JKstock, Shutterstock



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui