Netflix para hoje a noite: 5 melhores dicas!

Ah, os amantes de um bom filme sempre estão abertos para boas dicas….

Um filme desperta reflexões, remexe sentimentos, nos torna mais empáticos (e até simpáticos) a causas e pontos de vistas diversos. No fim das contas, ver o que o outro viu e construiu com olhos e experiência próprias amplia as nossas vivências.

Abaixo, segue uma lista de filmes excelentes que merecem destaque e estão chamando a atenção dos usuários da Netflix nos últimos dias. Aproveitem e tenham uma noite mais rica e divertida!

1-Eu Não Sou um Homem Fácil (Je Ne Suis Pas Un Homme Facile)

Esse foi o melhor filme que eu vi nos últimos dias! Nele, um machista inveterado prova de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma poderosa escritora.

O filme é hilário, além de apresentar uma crítica ferrenha contra qualquer cultura sexista.

asomadetodosafetos.com - Netflix para hoje a noite: 5 melhores dicas!

2- A menina indigo

Sofia (Letícia Braga) é uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por não se interessar nas matérias ensinadas. Após se trancar em uma sala e pintá-la por completo, seu pai (Murilo Rosa) é chamado ao local. Meio afastado dela devido ao trabalho como jornalista, ele se reaproxima após o pedido da própria Sofia para que more com ele. Aos poucos, ele percebe que Sofia possui é não só uma criança bastante espontânea que se manifesta através da pintura, mas que também possui o dom de curar pessoas doentes.

asomadetodosafetos.com - Netflix para hoje a noite: 5 melhores dicas!

3- A Caminho da fé

O Bispo Carlton Pearson (Chiwetel Ejiofor) é um renomado pastor conhecido internacionalmente, que está passando por uma crise na fé. Arriscando sua igreja, a família e seu futuro, ele questiona a doutrina da igreja e acaba sendo marcado como um herege.

asomadetodosafetos.com - Netflix para hoje a noite: 5 melhores dicas!

4- Una

Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara) já tiveram um complicado relacionamento quando ela tinha apenas 12 anos. Quinze anos depois eles se reencontram. Ray é confrontado com o passado quando Una chega sem avisar em seu escritório buscando respostas sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas os dois vão precisar revisitar sua relação e escavar um inabalável amor danificado.

asomadetodosafetos.com - Netflix para hoje a noite: 5 melhores dicas!

5- Uma caminhada na floresta (A Walk in the Woods)

Após passar duas décadas na Inglaterra, Bill Bryson (Robert Redford) retorna aos EUA em plena terceira idade. Para se reconectar com sua terra natal, ele decide caminhar junto com um antigo amigo do colégio pela Trilha dos Apalaches, que tem mais de três mil quilômetros. Pelo caminho, a dupla enfrenta a natureza, vários personagens e a si mesmo.

asomadetodosafetos.com - Netflix para hoje a noite: 5 melhores dicas!

Com sinopses de Adoro Cinema



LIVRO NOVO



JOSIE CONTI é psicóloga com enfoque em psicoterapia online, idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Contato para Atendimento Psicoterápico Online com Josie Conti pelo WhatsApp: (55) 19 9 9950 6332

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui