Fique do lado dela, cara

Não apenas quando as coisas estiverem indo bem, assim fica fácil. Fica quando a casa cair. Quando o chão dela ceder. Quando o mundo dela desmoronar. Fica por vontade, por zelo, por amor.

Às vezes ela vai querer ficar sozinha, na dela. Respeite esses momentos, mas fique alerta para qualquer necessidade que ela possa ter, lhe dizendo ou não. Muitas serão às vezes que ela nada irá dizer, porém você vai compreender que é nesse exato momento, nesse exato e precioso instante que ela mais precisará de você. Porque elas são assim mesmo; quietas e independentes. Confiantes. Porém isso não significa que ela não queira sua atenção, seu cuidado até com as coisas que, aparentemente, não há de ser cuidadas.

Ficar quando o sorriso é enorme é fácil. Fique quando as lágrimas caírem. Quando o medo bater. Quando a insegurança for grande.

Fique e demonstre que do lado dela você não sairá por nada; não sairá nem quando tudo pedir sua distância; quando o seu cansaço for demasiadamente gritante; quando ela dizer “vá”, você vai ficar. Porque seu amor é verdadeiro, e ela precisa saber disso. Mas não com palavras, com atitudes.



LIVRO NOVO



Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui