Eu acredito em destino, e você?

Eu acredito em destino. Acredito que tudo o que vivemos ao longo da vida é definido no momento em que somos concebidos. Isso me dá força nos momentos ruins e me alegra nos momentos bons. Nos momentos ruins me concentro em mentalizar que o destino sabe o que faz e coisas melhores virão.

Nos momentos bons sorrio de maneira leve porque sei que certas coisas não poderiam ter outra explicação que não fosse o destino. É esse destino que me mantém viva todos os dias, me dá força para continuar e me faz feliz quando menos espero. Se fico agoniada? Um pouco, mas eu sei que tudo que é meu está reservado.

Todas as pessoas que tiverem que cruzar o meu caminho, cruzarão. Todas as oportunidades que precisarem bater na minha porta, baterão. Todas as despedidas que forem necessárias, acontecerão. Se você está passando por um momento difícil, acredite que tudo tem seu motivo e que há algo melhor lá na frente. Se você está passando por um momento bom, agradeça por essa dádiva. O destino sabe o que faz, cabe a nós aceitar e aprender.



LIVRO NOVO



Bruna Cosenza é paulista e publicitária. Acredita que as palavras têm poder próprio e são capazes de transformar, inspirar e libertar. É autora do romance "Lola & Benjamin" e criadora do blog Para Preencher, no qual escreve sobre comportamento e relacionamentos do mundo contemporâneo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui