Cicatrizes todos nós carregamos. Mas você, menina, é feita de amor.

Não deixe que nada mude isso em você. Continue se doando sim, demonstre o seu carinho, seu companheirismo, seu afeto, seu apreço singelo para as coisas vindas do coração; você é feita de amor.

E, talvez, querer se proteger tanto de sofrer “tudo outra vez” é a coisa mais “errada” que você possa fazer por si própria. Afinal, não é – e não foi – você a culpada pelas coisas não terem saído como o esperado. Tudo bem. Pessoas erram e pessoas aprendem. Se dê mais outra chance para ser exatamente aquilo que você é; você é feita de amor.

Pessoas com o seu coração não conseguem ser frias por muito tempo. Não conseguem ser desapegadas por muito tempo. E você sabe tanto quanto eu a imensidão de coisas únicas que há no seu coração. Você não é um momento. Você não é uma noite. Você não é para ser esquecida… assim, de uma hora para outra; você é feita de amor.

Permita-se amar, sim. Com todos os riscos que o amor possa trazer. Saiba perdoar. Saiba se perdoar. Segundas chances às vezes podem trazer felicidades que você nem imagina – tem gente que não acredita nelas, pessimistas. Tudo bem querer curtir as noitadas por aí, mas você ama um sofá trocando chamegos também, curtindo um abraço apertado nos lençóis. Dividir um futuro sempre lhe pareceu mais vantajoso do que a brevidade de prazeres passageiros; você é feita de amor.



LIVRO NOVO



Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui