Uma única escolha pode mudar o curso da sua vida

Se não está feliz com a vida que tem levado, talvez seja a hora de fazer novas escolhas.

Diz o ditado que a cada escolha uma renúncia. Mas eu acrescentaria que, a cada renúncia, tem sempre um ganho também. Porque existem sempre prós e contras em tudo e para tudo nessa vida.

Então, vamos falar de escolhas? Vamos falar de decisões que precisam ser tomadas mas que são sempre adiadas? Você, melhor do que ninguém, sabe o que tem te deixado triste e frustada (o), e sabe também que muitas situações poderiam (e podem) ser diferentes se você tiver coragem de fazer uma nova escolha.

Eu sei que existe um número de telefone que precisa ser deletado dos seus contatos para que você não corra mais o risco de continuar perdendo sua dignidade e cometendo os mesmos erros, de novo e de novo.

Eu sei que existe um sonho, uma vontade que faz seus olhos brilharem e o seu coração bater acelerado, e que para se tornar realidade, só precisa que você decida agir, que você escolha fazer acontecer.

Eu sei que muitos de vocês estão insatisfeitos com o trabalho atual e querem uma mudança mas, se esquecem que para isso acontecer, uma escolha deve ser feita.

Eu sei que muitos vivem relacionamentos, casamentos falidos, infelizes, tóxicos e muitas vezes abusivos, e não conseguem ver uma luz no final do túnel, mas permita-me gentilmente lembrá-los de que para liberta-se, para se salvar, para escrever uma nova história, é preciso fazer e escolher diferente. Infelizmente, as pessoas pensam que talvez seja tarde mais, mas eu acredito que enquanto há vida, há esperança e possibilidades.

Portanto, ainda dá tempo sim !

Todos os dias são novas chances, novas oportunidades para que você faça uma nova escolha.

Por isso faça o que ninguém pode fazer por você; cuide-se, se ame, queira se fazer feliz, e opte por escolhas que te levem a um lugar de paz, de plenitude, de segurança, de amor, de prosperidade e de abundância.

Só depende de você!

Imagem de capa: juninatt, Shutterstock



LIVRO NOVO



“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.” Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução. Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui