Porque eu nasci para viver esta vida exatamente como ela é.

O tempo ensina e eu aprendi que, às vezes, é preciso conquistar e perder tudo que você sempre desejou para entender o que é a verdadeira liberdade.

E foi perdendo tudo que me ganhei, que me encontrei e finalmente pude florescer. Hoje não tenho vergonha de ser e viver com a alma livre. A essência é camaleoa, mas pura. Medo? De quase nada. Na verdade, eu diria que meu único medo é de me decepcionar.

Porque a minha felicidade importa e muito.

Eu finalmente entendi que antes de pensar em fazer outra pessoa feliz, eu devo ser a prioridade. E não se trata de egoísmo, mas sim de amor, muito amor próprio. E se você não sabe do que estou falando, deveria experimentar se amar mais.

Eu sonho muito, tão grande e tão alto quanto as ondas do oceano.

E se eu dissesse que não planejei para que tudo fosse exatamente como é, eu estaria mentindo.

Porque eu nasci para viver esta vida exatamente como ela é. O desafio é fazer o melhor que eu puder, com o que eu tiver, não importa onde eu estiver.

Eu não pertenço a ninguém. Mas sei me doar o suficiente para quem faz meus esforços valerem a pena, para quem soma, acrescenta e me transborda.

Eu nunca tive muito, mas sempre quis tudo. E apesar de todos os prós e contras, eu expiro gratidão por cada poro do meu corpo. Porque tenho muitos defeitos para ser perfeita, mas sou muito abençoada para ser ingrata.

A vida vai passando e eu vou vivendo com uma chama que queima forte no olhar para cada experiência, para cada nova emoção, cada novo sentimento. Os meus dias e os meu momentos são crônicas de intensas emoções.

Liberdade para mim não é uma opção, é uma obsessão.

Quem me conhece sabe, mas para aqueles que ainda perguntam quem eu sou, eu sorrio e respondo “uma loucura deslumbrante”.

Imagem de capa: Aleksandar Todorovic, Shutterstock



LIVRO NOVO



“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.” Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução. Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui