“7 coisas que afetam sua frequência vibracional” (fique atento!)

“O seu futuro, o seu sucesso e a sua felicidade não decorrem do acaso. Acredite que as marcas da sua existência retratam a inexorabilidade da causa e efeito. Assim, faça a lei da atração operar a seu favor, hoje, amanhã, sempre!”

Para explorar um pouco mais, com ênfase em situações reais do cotidiano que podem interferir significativamente em nossas vidas, reproduzo o texto a seguir, postado no site Física Quântica e Espiritualidade, por Gina Foganholi.

Temos aí uma leitura objetiva, agradável e uma boa oportunidade para reflexão. Confira:

“7 coisas que afetam sua frequência vibracional

1 – Os pensamentos

Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para origem, no caso, você! Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade do seus pensamentos e aprenda cultivar pensamentos positivos.

2 – As companhias

As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente a sua frequência vibracional, se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora, se você se cerca de pessoas reclamonas, fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado! Pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e como consequência te impedindo de fazer a lei da atração de funcionar a seu favor.

3 – As músicas

Músicas são poderosíssimas. Se você escutar músicas que falam de morte, traição, abandono, tristeza, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Preste atenção na letra das músicas que você escuta, elas podem estar diminuindo sua frequência vibracional. E lembre-se você atrai para sua vida exatamente o que vibra.

4 – Coisas que você assiste ou lê

Quando você assiste programas que abordam desgraças, mortes, traições, etc, seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assista ou leia coisas que te façam bem e te ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.

5 – O ambiente

Seja na sua casa ou seu trabalho, se você passa grande parte do tempo em um ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência . Melhore o que está a sua volta, organize e limpe seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto a receber muita mais. Cuide do que você já tem!

6 – A fala

Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para você manter sua frequência elevada é fundamental que elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a responsabilidade por suas escolhas!

7 – A gratidão

A gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é um hábito que você deveria incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, por coisas boas e ruins, por todas as experiências que já vivenciou. A gratidão abre as portas para que coisas boas fluam positivamente na sua vida. Você já agradeceu hoje?

Fonte: O bem viver

Imagem de capa: Petrenko Andriy/shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here