Quando ele não está a fim, ele envia sinais. Fique atenta!

Não é falta de tempo, pode ser mesmo real falta de interesse.

Às vezes, ele vai dizer que esqueceu de ler a mensagem porque recebeu inúmeras e a sua ficou lá pra baixo. Ou que o dia estava tumultuado e que mal pegou o celular. Ou que não teve tempo de ouvir seu áudio porque a bateria acabou bem na hora em que uma nave espacial passou e ele foi abduzido… (risos)….e assim podem surgir diversas justificativas para o off que ele te deu. Tá tudo bem.. pode ser que o gato tenha mesmo ficado ocupado durante a semana, mas se liga nos sinais e nos movimentos.

Porque nesse jogo, pode ser que, com medo de te magoar, ele diga coisas para te deixar menos aflita, mais confusa e que emendem no seu real desinteresse e/ou vontade de que você fique ali, caso ele mude de ideia.

Saiba identificar essas ciladas!

Às vezes é bom ligar o “semancol” e se retirar. Não há nada mais chato que ficar na sala escura enquanto o outro já foi e apagou a luz não desejando assim voltar. Ou pior, ficar na “geladeira” esperando uma vaga na agenda do gato pra usufruir de sua companhia! Menos, menos… Não se faça de boba e nem de inocente. A falta de interesse fica sempre evidente quando a falta de tempo é a resposta.

Ninguém é tão ocupado assim. Uma prioridade sempre tem um encaixe. E se você sente que está longe de ser uma, é porque provavelmente seja isso mesmo. No fundo você sabe porque a intuição sempre alerta para esse tipo de situação. Ouça mais seu coração. Não queira migalhas quando você pode ser servir de um banquete!

Ou melhor, escolha outras companhias! E não precisa ser apenas masculina, viu?! Saiba preencher seus dias com a sua própria companhia, se valendo de todos os mimos que você merece ou então da companhia daquela sua amiga super divertida!

Sabe por quê? Quando se quer, sempre se arranja um jeito. Acerta os ponteiros, arruma tempo, atravessa cidade, enfrenta tempestade! Não tem essa de desculpinha. O problema é quando existe a indecisão.

Não se resolver na vida acaba prejudicando outras. Não sabe se casa ou compra bicicleta? Se decida primeiro antes de se envolver. Não brinque com o sentimento das pessoas. E saiba também onde pisa! O terreno pode ser bonito, mas pode ser perigoso!

O melhor é quando o jogo é limpo! Dizer o que está rolando é o melhor poupador de tempo e energia. Assim ninguém se magoa, e a verdade será sempre o melhor caminho para ambos. Se vai doer ou não, isso é outro papo.

Como diz a frase de Nina Simone “Você tem que aprender a levantar-se da mesa quando o amor já não está mais sendo servido ” – neste caso – levante antes mesmo que vire amor. Uma atração que não dá retorno é o caminho da desilusão. Não se deixe por menos. Faça novas escolhas! Seja esperta.

Não perca tempo quando isso é tudo o que você tem.

Imagem de capa: Ollyy, Shutterstock



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui