5 coisas que as mulheres admiram em um homem.

Eu sei o quanto o teu tempo é bastante precioso, principalmente nos dias de hoje. Então, eu prometo roubar apenas alguns minutinhos dele. Sei também que o universo masculino anda muito corrido e mal temos tempo para ler coisas sobre relacionamentos. “Deixa isso para as mulheres” – É o que costumamos dizer quando o assunto é a leitura sobre o tal relacionamento. Mas, infelizmente, nos enganamos quando pensamos que sabemos de tudo à respeito. Simplesmente achamos que entregar flores na porta de casa ou presentear com chocolates em forma de coração, nos fazem o cara mais romântico do planeta terra. Errado! Mulheres sempre querem – e irão querer – mais de ti. E eu insisto em dizer; “A mulher que anda ao teu lado é também o desejo de muitos outros rapazes.” Então, reservei para você que acha que ainda tem bastante a aprender – assim como eu, cinco coisas que as mulheres admiram e gostam nos homens. Te deixo logo claro que isto não é uma receita mágica que funcionará 100% das vezes. Mas lhe ajudará bastante, disso eu tenho certeza.

1- Homens que saibam a importância de roubar sorrisos.

Mulheres gostam de homens que roubam os seus sorrisos em uma simples conversa amigável. Nada pode ser forçado, todo sorriso deve ser causado pela mais pura naturalidade dentre um simples diálogo. Tudo precisa ser leve. O que me leva ao meu segundo ponto.

2- Homens em um relacionamento sério com a verdade.

Mulheres gostam de homens sinceros e seguros do que dizem e fazem. Principalmente daquilo que fazem. Afinal, dizer todo mundo diz. Elas sabem quando você diz algo ao seu respeito que não convém com aquilo que você realmente é. Sinceridade é primordial em qualquer situação, principalmente com as mulheres. O mal do besta é achar que pode fazer os outros de idiota.

3- Homens que saibam conversar.

Mulheres gostam de homens que saibam dialogar. Mas preste atenção, eu não me refiro aqueles “chatos” replicadores de frases feitas, ou pior, aqueles que insistem em dizer que sabem de tudo. Falo dos homens que sabem a dosagem certa de levar uma conversa gostosa e legal sem muitas perguntas sobre qualquer assunto ou sem muitas histórias sobre si. Pois uma boa conversa é um forte combatente contra futuros mal-entendidos e o seu efeito é quase imediato. O que nos leva ao quarto ponto.

4- Homens misteriosos. (Mas como assim? Que mistério é esse?)

Pode até parecer estranho, mas tenha calma pois vou lhes esclarecer a tese. Mulheres gostam e admiram os rapazes misteriosos. Digo, aqueles rapazes que não falam muito sobre si e guardam bonitas histórias dentro de si que aguçam a curiosidade feminina. Eis aqui um ponto primordial; ser misterioso não quer dizer ser fechado, muito pelo contrário. Ser misterioso é apenas mostrar pistas do tesouro dentro do teu coração sem entregar o ouro de bandeja. Entende?

E por fim…

5- Homens que sabem como elogiar. (Com um toque de respeito)

Quinto ponto e o mais importante de todos. Mulheres adoram elogios mas nunca irão deixar que você saiba disso. Neste ponto é primordial que você saiba dosar o que dirá em meio a tal situação. Quando menciono elogios, não falo sobre cantadas cuspidas da boca pra fora, falo de palavras sinceras – olha a sinceridade por aqui de novo – palavras ditas do fundo do peito de uma alma perfumada. Palavras que só serão ditas quando a tua alma sentir uma urgência perfumada em dizê-las.

Eu sei que nós homens ainda temos muito a aprender sobre como agradar uma mulher. Mas aos poucos, com pequenos passos, e algumas leituras diárias sobre o universo feminino, nós chegaremos lá. Pequenos passos para grandes vitórias.

Mas Pedro, venha cá, cadê o respeito nesta tua lista aí ?

Oh, moça! Se você soubesse o quanto de coisa que não coloquei por aqui….

Lhe agradeço mesmo assim por lembrar-me de algo que da minha parte, sempre há de prevalecer.

Dispensados.

Imagem de capa: Dean Drobot, Shutterstock



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui