10 dicas pra você parar de se iludir

1. Se a pessoa diz muito que te quer, mas faz exatamente o contrário, então fuja. Falar e fazer são coisas completamente diferentes. Quem quer, não perde tempo.

2. A pessoa que você quer não tem que aprovar absolutamente NADA em você. Seja você. Seu porte físico não interessa, a cor do cabelo, do batom. Pare de querer buscar aprovação em tudo que você faz, somente a sua opinião que importa.

3. E daí que aquele cara ou aquela moça não te quis? Bola pra frente! Você é sensacional e sempre tem gente querendo um pouco da sua atenção.

4. Se a pessoa disse que não quer namoro por enquanto, então ela NÃO QUER NAMORO POR ENQUANTO. Pare de se iludir. Pare de criar expectativas de que ela vai mudar de opinião com o tempo. Ela pode até mudar, mas até ela decidir namorar, ela vai aprontar muito contigo. Se avisou que não quer compromisso, então não espere atitudes de quem está namorando.

5. Sumiu vários finais de semanas e só te procura no meio dela? Manda se f*.

6. Em algum momento da sua vida você vai achar que tem algum problema com você. Você vai cismar que foi macumba feita ou que você não nasceu pra se relacionar porque TUDO DÁ ERRADO, mas preste atenção no que eu vou dizer: lá na frente você vai entender o motivo de não ter dado certo tantas vezes, e vai perceber que quem tinha problemas não era você.

7. As pessoas só fazem com você aquilo que você permite.

8. Jamais permita que as pessoas vão e vem da sua vida quando quiserem. Você não é resto de nada, você tem que entender seu valor. Quis ir embora e depois veio cheio de desculpa pra voltar? Manda se foder.

9. Não fique esperando atitudes das pessoas que você teria, ninguém é igual a você e isso está tudo bem.

10. Você é tudo que importa na sua vida. Não deixe de fazer coisas que você ama só porque o outro não quer. Lembre-se que a vida é curta, vai mesmo perder seu tempo com pessoas que insistem em te tirar a paz? Pense nisso.

Imagem de capa: Gelner Tivadar, Shutterstock



LIVRO NOVO



Taurina, cerveja, ler, escrever, barzinhos, cinema, séries, filmes, super heróis, e amante da vida, acredito fielmente no amor. Gerencio a página em meu nome no Facebook: Déborah Izy. Espero que gostem e se identifiquem.

4 COMENTÁRIOS

  1. O foda é a pessoa ser extremamente incrivel, PERFEITA, gentil, divertida, e n querer nada alem de amizade, e vc ter criado mtas expectativas em coisas q nunca vão fluir em nada:):)

  2. Cara, ela deu em cima de mim mas aí dps disse que não queria nada. Sou muito iludida! Criei um monte de expectativas pra nós duas, pra dps não dar em nada. E pior, ela gosta ou gostava de mim (eu acho), as atitudes dela mostravam isso, e meu amigo me falou também, mas ela por algum motivo não queria nem ficar comigo. Tô sofrendo, mano!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui