Você merece alguém que te trate como uma escolha, nunca como opção ou um talvez.

Você merece alguém que te queira e não meça esforços para demonstrar isso.

Você merece alguém que te faça bem, alguém que te faça querer e ser melhor. Alguém que te faça sorrir das coisas mais bobas, e que te conforte quando as lágrimas forem inevitáveis.

Você merece alguém que te escute, que preste atenção no que você fala, que se importe com seus medos e que queira ouvir sobre os seus sonhos.

Você merece alguém que insista e não desista no primeiro obstáculo.

Você merece alguém que saiba que você vale a pena. Você merece reciprocidade na intensidade da sua entrega. Você merece elogios inesperados e puxões de orelha na hora. Porque quem ama, cuida.

É isso. Você merece amor!

Você merece o abrigo de um abraço sincero, você merece beijos que te tiram o fôlego e que te encham de vida. Você merece paz, merece quem sabe ser porto seguro. Você merece pessoas que chegam e ficam porque querem ficar.

É isso. Você merece amar!

Você merece ligações na madrugada, mensagens fofas de bom dia, de boa noite. Você merece flores, surpresas, declarações, calafrios, arrepios, beijo na nuca, na testa, abraço apertado e demorado. Você merece noites em claro namorando sob o brilho das estrelas. Você merece desejo, vontade e saudade correspondida. Você merece carinho, respeito e amizade. Você merece verdade.

É isso. Você merece ser amado(a)!

Imagem de capa: nelen, Shutterstock



LIVRO NOVO



“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.” Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução. Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui