Estamos onde deveríamos estar!

Dia desses, tive que tomar uma decisão em minha vida particular e, essa decisão, não foi uma das mais fáceis. Porém, necessária.

Fiquei pensando nos motivos que me fizeram tomar essa decisão e, após uma boa análise, notei que por mais difícil que seja, foi a mais sábia no momento. Tem coisas que a gente não consegue controlar e que só o tempo é capaz de colocar as coisas no lugar. Por mais que a gente queira que a realidade seja diferente, as coisas nem sempre saem conforme nossas vontades, e está tudo bem. A culpa nunca será nossa. Estamos onde deveríamos estar.

Se algo não saiu conforme o planejado, pode ser que não seja o momento. E se não acontecer o que gostaríamos que acontecesse, algo de melhor irá acontecer.

E assim é a vida. Ela tem lá os seus mistérios. Por mais difícil que seja, temos que exercitar a paciência. Uma vez que fazemos isso, entendemos que as coisas não acontecem no momento em que queremos, e passamos a apreciar o processo de espera. E nesse processo, nossas convicções amadurecem.

O primeiro passo é sempre plantar as sementes. Entretanto, temos que esperar que elas cresçam sozinhas. Não é questão de acomodar-se, mas esperar que coisas aconteçam em seu ritmo natural.

Lembre-se, tudo que for para ser seu, será seu. É preciso entender que nem sempre as coisas vão acontecer no momento em que queremos e isso faz parte da vida de qualquer ser humano.

É preciso enxergar o lado positivo das coisas. Em cada obstáculo percorrido, temos a oportunidade de tirar lições grandiosas. Basta estarmos com o coração aberto para enxergá-las e acreditarmos que o melhor está por vir.

Imagem de capa: Patiwat Sariya, Shutterstock



LIVRO NOVO



Estudante de jornalismo, radialista por amor, escritora nas horas vagas. Adora dar boas risadas, costuma passar os domingos de pijama assistindo filmes e séries. Apesar de não curtir baladas, é incapaz de recusar uma rodinha de violão, e para pra cantar junto. Mesmo desafinada, garante que é simplicidade em pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui