Deixa ir!

As mágoas do passado, algumas injustiças que acontecem (às vezes é inevitável) e alguns rancores que ficam impregnados em nosso ser.

Deixa ir. Tudo aquilo que constantemente nos leva de volta ao passado, nos prende e faz refém.

A dificuldade em deixar ir nos torna incapazes de evoluir, de crescer, avançar e ser feliz. O passado deve ficar no passado.

A sombra que está deixando seu presente nublado é reflexo da dor do seu ‘ontem’.

Talvez a dor de um pai ou mãe que nunca esteve presente, o(a) ex que te traiu, o chefe que humilhou, o amigo que enganou ou quem quer que seja que te prende em algum lugar lá atrás, onde os resíduos da infelicidade insistem em permanecer. Todas essas dores estão bloqueando o seu caminho. Talvez você se torture e se coloque no lugar de vilão da sua própria história. Talvez você ainda seja escravo de todas as suas escolhas ruins.

Nossos traumas, dores, medos e más lembranças são a areia movediça da nossa alma e, senão fizermos nada para mudar, acabaremos devorados por tantos sentimentos negativos.

Para vivermos com sabedoria e para encontrarmos a verdadeira paz, precisamos deixar ir. Precisamos perdoar.

Eu digo verdadeiramente, liberar o perdão para todos que mesmo sem querer nos fizeram mal. Esse é o remédio. É a única cura para cicatrizar feridas que insistem em machucar.

Deixa ir sem medo. Todas as pessoas, coisas, sentimentos e tudo mais que não esteja te ajudando a ser e fazer melhor.

Confie no seu propósito. Acredite que o Universo está a seu favor. Liberte-se!

Imagem de capa: Maksim Fesenko, Shutterstock



LIVRO NOVO



“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.” Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução. Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui