4 séries de comédia com humor refinado para ver na Netflix

Todos sabemos que o humor é algo que varia de pessoa para pessoa. Entretanto, sempre é possível diferenciar o que é um humor mais refinado de um humor que é mais pastelão e escrachado.

Abaixo, estão 4 séries que indico porque contém a dose de inteligência e sarcasmo que considero ideais para um humor mais inteligente e refinado.

É meu gosto pessoal, logo só me resta torcer para que vocês também gostem.

Bom proveito nessa jornada

Josie Conti

Drop Dead Diva

Quando uma jovem e magra aspirante a modelo morre em um acidente de carro, a velha batalha entre cérebro x beleza está prestes a dar uma guinada. Ela volta à vida no corpo de uma brilhante e criativa advogada “plus-size”.

asomadetodosafetos.com - 4 séries de comédia com humor refinado para ver na Netflix

Grace and Frankie

Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

asomadetodosafetos.com - 4 séries de comédia com humor refinado para ver na Netflix

Lillyhammer

A série conta a história de Frank (Steven Van Zandt), um mafioso que entra para um programa de proteção às testemunhas após testemunhar contra seu chefe em Nova York. O governo americano consegue uma propriedade para ele na Noruega, onde Frank muda de nome e passa a atender por Giovanni Henriksen e pretende passar o resto de sua vida. Mas seu comportamento continua sendo seu maior inimigo, e ele acaba criando outros problemas.

asomadetodosafetos.com - 4 séries de comédia com humor refinado para ver na Netflix

Better Call Saul

Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

asomadetodosafetos.com - 4 séries de comédia com humor refinado para ver na Netflix

Com sinopses de Adoro Cinema

Você conhece mais séries de humor que são interessantes? Indique para nós.



LIVRO NOVO



JOSIE CONTI é psicóloga com enfoque em psicoterapia online, idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Contato para Atendimento Psicoterápico Online com Josie Conti pelo WhatsApp: (55) 19 9 9950 6332

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui