Acabou.

Me desculpa, mas eu queria ter lhe falado isto já faz alguns meses. Não pense que foi fácil pra mim ter que lhe dizer isto, porque foi uma das escolhas mais árduas que eu tive que fazer. Se foi fácil? “Fácil é acabar com alguém que te traiu ou te magoou de alguma forma, difícil é acabar com alguém que beirava a perfeição comigo”.

Aprendi diversas coisas com teu jeito carinhoso de ser, com as tuas palavras-calmantes de ouvir. Mas eu me via presa a teu encanto enquanto meu coração tanto gritava por liberdade. Não me entenda mal, você sempre me deixou livre para ir aonde eu quisesse ir, mas minha alma insistia em visitar outros universos mundo afora, conhecer novas pessoas, e algumas outras línguas. “Eu não era senhora na minha própria casa”, entende?

Desculpa, eu não queria ter que mentir pra você, seria muito injusto da minha parte, mas eu não podia continuar mentindo pra mim mesma. A verdade é que meu coração já não batia mais tão rápido quando você aproximava-se de mim.
Teus carinhos me arranhavam, teus beijos já não tinham mais o mesmo gosto de amora, e quando eu deitava a minha cabeça em teu colo, eu não me sentia mais em casa. E como foi difícil ter que dizer estas palavras em teus ouvidos, ou pior, para teu doce coração que tanto cuidou de mim.

Tenho me sentido a pior pessoa do mundo, mas a minha consciência gritava que teu peito carinhoso merecia a verdade, e apenas a verdade é capaz de mover o mundo. Gostaria que tivesse terminado de alguma outra maneira, quisera ter lhe poupado de tanta dor que causei com meus sentimentos duvidosos.

Desculpa por tudo, esta é a única coisa que consigo dizer para acalmar teu coração, mesmo sabendo no fundo que não fará diferença.

Por favor, não desista do amor por minha causa. Há tantas garotas legais por aí afora sem ter ideia do cara maravilhoso e raro que você é.

Há tantas pessoas precisando desse teu jeito carinhoso de ser com tudo e com todos. Não mude esta tua maneira linda e perfumada de mostrar a todos que existe sim, um motivo para acreditar no amor verdadeiro.

Sei que não estou em posição alguma de lhe pedir qualquer coisa, mas eu lhe imploro, seja você mesmo. Pois eu nunca irei me esquecer do que você me falou quando eu lhe questionei qual era o segredo da tua conquista. E você me respondeu sorrindo; Seja você mesmo. Esta é a melhor cantada de todas.

Me desculpa.

Com carinho hoje e sempre.

De alguém que lhe amou muito.

Imagem de capa: Igor Kardasov, Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Pedro Ficarelli
Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Pedro Ficarelli, e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here